A Empresa Farias Escritório e Topografia e o Engenheiro Civil Anisio da cidade de Petrolina -PE realizam Georreferenciamento e medição de 9 Escolas no Municipio de Francisco Santos.Veja como ficou as plantas e Localização Geográfica de cada Unidade Escolar. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 21 de julho de 2018

A Empresa Farias Escritório e Topografia e o Engenheiro Civil Anisio da cidade de Petrolina -PE realizam Georreferenciamento e medição de 9 Escolas no Municipio de Francisco Santos.Veja como ficou as plantas e Localização Geográfica de cada Unidade Escolar.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

   

Planta Baixa da Escola Municipal Santa Filomena.
   
     9 Unidades Escolar Municipal de Francisco Santos  agora tem suas próprias Plantas Baixas e de Localização Geográfica após Georreferenciamento e medição realizada pela a Empresa Farias Escritório e Topografia, que tem seu escritório na Rua Vereador Manoel Marcos, 06, Bairro Portelinha na cidade de Francisco Santos de propriedade do Senhor Olegário Farias. Esse trabalho foi realizado em parceria com o Renomado e capacitado Engenheiro Civil, o Jovem Anisio, da cidade de Petrolina-PE.

   O referido serviço foi contratado pela a Secretaria Municipal de Educação de Francisco Santos, onde o jovem Secretário Edson Filho nos procurou para a realização desse trabalho, o qual exigiu muito esforço e dedicação, foram noites e dias de muita concentração, mas no final foi concretizado mais um trabalho de extrema dificuldade.

  Com esse trabalho de Localização Geográfica que foi realizado através de aparelho GPS, todas as 9 Escolas  tem agora a sua planta baixa, onde vem constando todas as medidas, as plantas foram feitas no programa Aut Cad, após realização de todas as medidas nos referidos colégios. Francisco Santos agora é o único Municipio da Região de Picos que tem todos os detalhes e plantas das Escolas, facilitando assim o trabalho da Secretaria Municipal de Educação que irá ter tudo sobre esse trabalho e assim ir investindo conforme o seu orçamento.

As Escolas Georreferenciadas e medidas foram:

CIDADE:

Creche Mãe Santa.


Santa Filomena.




Pré Escolar Dona Mariinha.



Dona Santana.



ZONA RURAL:

José Ramos - Povoado Boa Viagem, KM 87.


Creche Maria Santa - Povoado Boa Viagem,KM 87.


Isac Pereira - Localidade Caldeirão BR 020.


Lazaro Carvalho - Localidade Chupeiro. 


Manoel Quaresma - Localidade Jurema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial