Prefeitura de Francisco Santos ocupa 12ª posição entre os 224 municípios do Piauí quanto à transparência com gastos públicos - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Prefeitura de Francisco Santos ocupa 12ª posição entre os 224 municípios do Piauí quanto à transparência com gastos públicos


 Município ocupa 12º lugar no levantamento
Foto: Divulgação

De acordo com um levantamento realizado no segundo trimestre deste ano pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), a Prefeitura de Francisco Santos apareceu em 12º lugar quanto as informações divulgadas no Portal da Transparência, referentes a administração municipal.

Confira Relatório!

Conforme o relatório, o Portal da Transparência da Prefeitura de Francisco Santos aparece com uma pontuação de 78%. O levantamento apresenta percentual dos 224 Prefeituras e do Governo Estadual.

O objetivo geral do levantamento consistiu em avaliar a transparência dos órgãos e entidades estaduais e municipais, e ainda, avaliar a conformidade dos portais da transparência com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei de Acesso à Informação e Instrução Normativa TCE/PI n° 01/2019.

 “Durante todo o período de meu mandato sempre tive a preocupação com a transparência quanto aos gastos públicos. Iremos continuar o nosso trabalho com zelo e responsabilidade, sempre disponibilizando o acesso à informação para nossa população”, destacou Dr. Luís José, prefeito de Francisco Santos.

Dr. Luís José, prefeito de Francisco Santos


Fonte: Folhaatual.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial