Monsenhor Hipólito: Conheça a luta diária do Vereador Roosevelt, parlamentar atuante e sempre defendendo os interesses do povo Hipolitano. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 18 de julho de 2020

Monsenhor Hipólito: Conheça a luta diária do Vereador Roosevelt, parlamentar atuante e sempre defendendo os interesses do povo Hipolitano.

Publicado por: Olegário Farias, 18/07/2020.

 
 O Vereador Roosevelt Santos do Municipio de Monsenhor Hipólito já conseguiu muito para o seu povo, ele que é natural da Localidade Chapada  do Sitio, zona Rural. Roosevelt Santos nunca desistiu de lutar a favor do seu povo, ele já se candidatou 3 vezes consecutivas e estava como suplente e recentemente assumiu uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Monsenhor Hipólito, onde devido essa Pandemia do Corona Vírus não pôde convidar os seus amigos e eleitores como ele queria para fazer parte desse momento histórico na sua vida pessoal e politica.

Nenhuma descrição disponível.
Vereador Roosevelt Santos na sua posse .


O Vereador Roosevelt Santos  já conseguiu várias obras para Monsenhor Hipólito em parceria com o Prefeito Dr. Zennon Bezerra e sua Deputada Federal Marina e o Deputado Estadual Pablo Santos. Dentre essas conquistas podemos citar algumas:

Nenhuma descrição disponível.

- Uma viatura  Semi Nova através da Deputada Federal Marina para o GP da Policia Militar de MH.
- Cisternas para diversas Comunidades através da Associação Chapada do Sitio o qual ele foi presidente por muitos anos.
- Sempre levou pessoas para Teresina para fazerem tratamos de saúde na Capital Piauiense.
- Rede de Energia Elétrica através do Deputado Warton Santos.
-Diversas Cirurgias através do Deputado Estadual Pablo Santos.

Nenhuma descrição disponível.


   Além dessas conquistas o Vereador Roosevelt Santos tem uma Emenda através da Deputada Marina para ser liberada e também 5.000 m² de calçamento através do Governador do Estado, esse Projeto está em fase de analise pelo Gestor Estadual, mas a qualquer momento poderá ser liberado. 

  Além dessas conquistas que o Vereador Roosevelt Santos conseguiu , uma das maiores de suas virtudes é que ele nunca abandonou o seu povo, tanto faz na época da politica como não, ele sempre vai em busca de melhorias para diversas famílias do Município de Monsenhor Hipólito.

 E esse ano Roosevelt Santos vai concorrer mais uma vez uma vaga de Vereador na Câmara dos Vereadores de Monsenhor Hipólito, em contato com a nossa reportagem ele falou sobre a sua candidatura para Vereador nesse ano: Eu sou Pré Candidato novamente no Município de Monsenhor Hipólito pelo o PSD, na  Chapa do atual Prefeito e amigo Dr. Zennon Bezerra. O meu objetivo principal nessa campanha é de trabalhar e defender os direitos do povo de Monsenhor Hipólito e classe mais humilde e também vou lutar para conseguir mais melhorias para o Município, trabalhar em prol de melhorar a qualidade da nossa população, sou um Vereador que graças a Deus tenho votos em todo o Município, claro, tem Região que temos mais votos, mas o Vereador quando é eleito é para trabalhar para o povo de todo Município. Disse o Vereador Roosevelt Santos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial