Matéria e fotos: Olegário Farias.
Aconteceu durante o dia de Quinta Feira, 18 de Abril na Arena Joaquinzão, a 23º Edição do Tradicional Torneio da Localidade Galiléia, Zona Rural do Munipio de Francisco Santos. A organização da competição ficou por conta de Leinha, Léo e Chico Neto.
Time titular do Palermo.
Elenco e Comissão Técnica do Palermo
Veja como foram os jogos:
Primeiro jogo - O Tottenham venceu a equipe do Bentivi por W O.
Segundo jogo - Palermo após fazer uma partida muiito equilibrada venceu nas penalidades a equipe de Bacabal, que teve duas chances de matar o jogo, mas disperdiçaram as penalidades, e o goleirão Tomé em uma tarde inspirada pegou dois.
Terceiro jogo - Gregores Romanos, que tem como presidente Aquiles e na Comissão Técnica: Waguinho de Tetê e Rodrigo não tomou conhecimento do Bragantino e venceu por 3 X 0.
Quarto jogo - Holanda venceu o SDF nas penalidades.
Quinto jogo - Bétis venceu também nas penalidades a equipe do River.
No mata mata, o Palermo ficou na babada e os jogos da segunda fase foram os seguintes.
Gregores Romanos venceu o Totenham pelo o placar de 1 X 0. Com gol de Léo Sacerdote.
No segundo jogo do mata - mata, a Holanda estava vencendo com um gol de Beijú, mas faltando poucos minutos, Kelson acertou um chute de fora para empatar para o Bétis, nas penalidades, o Bétis levou a melhor.
No terceiro jogo, o Palermo venceu o Gregores Romanos, com um golaço de Matita que dominou no peito e acertou uma linda meia bicicleta que matou o goleiro Tomatim.
Leinha e o arbitro, João da 020.
E na grande final, o Palermo venceu nas penalidades o Bétis, o goleiro Tomé roubou a cena mais uma vez e defendeu a penalidade que deu o titulo ao Palermo, que logo após o apito final do arbitro João da 020 foi receber as premiações. Falando em premiação, além da taça de Campeão e o valor de R$ 900,00 pelo o titulo, o Palermo teve ainda o melhor jogador do Torneio, que foi o zagueiro Silas, Messon, foi eleito o melhor da final e o goleiro Tomé foi eleito o melhor goleiro do Certame, todos eles receberam lindos troféus, lembrando que todos os troféus e bolas do 23º da Galileia foi patrocinado pela a Prefeitura Municipal de Francisco Santos, na pessoa do Prefeito Municipal Dr. Luis José. O Bétis conquistou o Vice Campeonato e levou além de uma linda taça a quantia de R$ 400,00 que foi recebido pelo o meia Sacola, que parabenizou o Palermo pelo o titulo e disse que o Bétis continua firme e forme. Carlinhos do Palermo quando foi receber a premição, agradeceu a todos os seus atletas e patrocinadores pelo o total apoio, ele finalizou dizendo que o Palermo é Palermo, e confia no seu elenco.
Tomé foi eleito o melhor goleiro do Torneio.
| Messon, eleito o mwelhor jogador da final. |
| Silas foi eleito o melhor jogador do Torneio. |
O 23º Torneio da Localidade Galileia bateu recorde de público. Os organizadores: Leinha, Léo e Chico Neto agradeceram pela a presença de todos e também das equipes, do arbitro João da 020, do narrador Esportivo de Fronteiras, Antonio Silva, todos os patrocinadores da competição e do blogueiro Esportivo Olegário Farias que fez a total cobertura do evento durante todo o dia e entrando na noite.
Os organizadores do 23º Torneio da Galiléia: Leinha e seu filho Léo, com o blogueiro, Olegário Farias, Cleitinho da Paredinha Forrozeira e o Narrador Esportivo: Antonio Silva.
1 - Prefeitura Municipal de Francisco Santos - Prefeito Dr. Luis Luis.
2 - Farias Escritório e Topografia - Org: Olegário Farias.
3 - Mercadinho Bom Preço - Org: Arcenio.
4 - Brinho Odonto - Francisco Santos.
5 - Casa do Alho - Org: J J Lima.
6 - Frigorifico todos os Santos - Org: Bené.
7 - Casa do Criador - Org: Fernando.
8 - Elis Elis Construções - Org: Nego de Bombear.
9 - Drogaria São José - Org: Evaldo Santos.
10 - Aut Film e Adesivos - Org: Laécio.
Os patrocinadores para a total cobertura da competição ficou por conta dos Vereadores: Presidente da Câmara Municipal de Francisco Santos: Didissa e os Vereadores - Alex Santos e Zé Albino.




Nenhum comentário:
Postar um comentário