Dimaior (Francisco Santos ) vence o Bengala F.C ( PIO IX) pelo o placar de 1 X 0 e consagra-se Campeão do I Regional de quarentões que foi disputado em Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dimaior (Francisco Santos ) vence o Bengala F.C ( PIO IX) pelo o placar de 1 X 0 e consagra-se Campeão do I Regional de quarentões que foi disputado em Francisco Santos.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

DIMAIOR F.C


    Na tarde do último Sábado,21 de Abril, aconteceu a final do I Regional de Quarentões de Futebol Amador, que foi disputado na cidade de Francisco Santos no Estádio O Batistão. A competição teve a organização de José Clédson de Sousa (Dede dos Correios ) e contou com as seguintes equipes: Dimaior, Master KM 87, Flamengo de Monsenhor Hipólito, Bengala  e Santo Antonio de Lisboa.

Bengala F.C

   A final foi entre Dimaior X Bengala e o time da casa levou a melhor, venceu pelo o placar de 1 X 0, o único gol da partida foi marcado pelo o atacante Bagaço, que aproveitou o passe de Pedrinho, que driblou dois adversários e deu voltando para Bagaço balançar a rede do goleiro Marquinho. O gol do Di maior aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo. O Bengala do Município de PIO IX tentou de todas as formas o empate, mas o Dimaior parou o ataque mais positivo da competição e consagrou-se Campeão do I Regional de Quarentões de Futebol Amador.

    Após o apito final do arbitro Dé de Padre Marcos, que trabalhou com os auxiliares: Edmar e Fogóio, os jogadores e torcedores do Dimaior comemoraram muito essa conquista, depois foram receber a premiação onde o Dimaior recebeu R$ 750,00 em dinheiro mais troféu e medalhas. O goleiro Tomé do Dimaior levou o troféu de melhor goleiro da competição e Vilmar do Bengala ficou com o troféu de artilheiro, ele fez 5 gols, o Bengala recebeu R$ 375,00 mais troféu.

    Segundo Dede dos Correios, organizador do Certame, ele queria ofertar uma melhor premiação, mas como não foi atrás de patrocinadores não teve como, mas irá trabalhar para que em 2019 essa premiação aumente o valor. Ele agradeceu a todas as equipes participantes, pediu desculpas por algumas falhas, mas os erros faz parte de qualquer competição, vamos nos aprimorar para que possamos melhorar mais. Finalizou Dede. Já Kinkin,Técnico da Seleção principal disse que esse regional serviu para dá oportunidade aos jogadores quarentões e viu que todas as equipes se dedicaram ao máximo, concluiu Kinkin.

   Após a entrega das premiações o DIMAIOR, torcedores e familiares e jogadores foram para o restaurante de Dede de Osmar e foram comemorar mais um titulo para o Dimaior F.C que é um Clube de muita tradição na região de Picos e que tem como Diretor Técnico Dede dos Correios.

DIMAIOR F.C entrou com o seguinte time:

1- Tomé.
14-Deni ( 01).
3-Itano.
32-Dêde.
36-Levinha. (14)
77-Lalá.
20-Edmilson (13) (04).
7-Semar (20).
16-Bagaço (09).
22-Durval.
30 - Pedrinho.

RESERVAS:

01 - Leinha.
9- Dorval.
13- Divan.
4- Charles.
11- Biato.
5 - Cledson.

BENGALA F.C.

6 - Marquinho.
20 - Tiquim.
13 Lê.
18 - Batata.
17- Brito (9).
6 - Edvaldo.
12- Luis Baxim (05).
3 - Audir.
9 - Vilmar.
08 - Mazim (15).
14- Ribeiro.

RESERVAS:

10 - João Rilson.
16 - Zezito.
5 - Betim.
15 - Jerônimo.
19 - Dureta.

Fotos da final dos Quarentões em Francisco Santos:
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial