Elenco da Seleção de Francisco Santos realiza a sua primeira confraternização do ano e já anuncia os Projetos e competições para 2018.Começando pelo o II Regional 3 Fronteiras em Salitre CE. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Elenco da Seleção de Francisco Santos realiza a sua primeira confraternização do ano e já anuncia os Projetos e competições para 2018.Começando pelo o II Regional 3 Fronteiras em Salitre CE.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé        
      Ontem a noite,15 de Fevereiro de 2018, a Seleção de Francisco Santos realizou a sua primeira Confraternização de 2018 no Estádio O Batistão, onde contou com a presença de 90% do grupo da Comissão e atletas, foi uma noite especial para os presentes.

      O Técnico Kinkin, juntamente com a Comissão Técnica que é formada por Pedão, Thiago e a Assessoria de Imprensa que tem na frente Olegário Farias, aproveitaram o momento para  falar sobre os projetos e competições as quais serão disputadas no ano de 2018 pela a Seleção, dentre elas: O II Regional 3 Fronteiras de Futebol de Campo que será realizada na cidade de Salitre, e já começa no dia 25 desse mês. Foi citado também a Copa da Uva em São João do Piaui e outras competições que serão encaixadas no Calendário anual da Seleção.

   Após a apresentação dos Projetos e atividades, todos os presentes curtiram um churrasco regado de muita conversa, refrigerante, cerveja e uma Ypioca amarela, a confraternização foi até de madrugada.

Mais fotos da Confraternização da Seleção de Francisco Santos ontem a noite no Estádio o Batistão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial