Após empate, Chinês volta a campo para enfrentar no Sábado pela manhã a equipe: EFA no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Após empate, Chinês volta a campo para enfrentar no Sábado pela manhã a equipe: EFA no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui.

Matéria e fotos: Olegário Farias.
Apoio ao nosso blog nessa competição: Manoel de Zé Pedro.

Foto da EFA: Yago Sousa.



    Após o empate com o Grêmio da Madalta F.C no último Domingo, o Chinês F.C que tem como Presidente o Renato Ramos, volta a campo no Sábado agora, dia 18 de Fevereiro de 2018, às 08:00 horas para enfrentar a equipe: EFA do Professor João Sousa.

EFA

    Essa será a terceira partida do Chinês na competição, o primeiro jogo perdeu o clássico pelo o placar de 3 X 1 para o Boa Vista, já no Domingo passado, estava vencendo e levou o empate do Grêmio da Madalta e agora tem pela frente a EFA.
   O Chinês tem um elenco de muita qualidade, mas até o momento não acertaram a jogar dentre os atletas do Chinês que está no elenco podemos citar: Sacola, Manassés, Bolota,Fábio Osterno,Kim e Marcelo. Segundo Renato Ramos, a sua equipe quando acertar vai dá trabalho para os adversários, pois temos um grupo muito forte e vamos em busca de fazer um bom jogo no próximo Sábado, nós sabemos que cada jogo é uma realidade diferente e o que estamos vendo é que o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui é muito disputado. Disse Renato Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial