Francisco Santos: SMAS REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 9 de maio de 2017

Francisco Santos: SMAS REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


Matéria e fotos:Olegário Farias

                         

 


     A SMAS(Secretaria Municipal de Assistência Social) do Município de Francisco Santos, por meio   da Equipe de Referencia,  realizou nesta Terça-feira(09),  uma festa em comemoração ao dia das  mães. O evento reuniu em torno de 200 mães.


   
     A Assistente Social Larise Rodrigues, deu inicio ao evento, agradeceu a presença das mamães que tem seus filhos e adolescestes atendidas pelos os Programas da Referida Secretaria, logo em seguida,chamou a Secretária da SMAS,Ana Carla Rodrigues,que também deu boas vindas as mamães presentes no evento,ela falou que esse era um momento muito especial para a equipe da SMAS,fizeram de tudo para que saísse conforme o Planejado.Ana Carla após fazer o uso da palavra, chamou o Prefeito Municipal de Francisco Santos, Luis José de Barros que estava presente no evento, o Senhor Prefeito parabenizou todas as mães  e disse que estava muito contente em vê tantas mães participando dessa homenagem.




   A programação, que contou com a colaboração das crianças e adolescentes que participam dos programas foi cercada por muitas homenagens,peça teatral,dinâmicas, apresentações, sorteios de brindes e confraternização e também música ao vivo com o Cantor Zé Farias,que animou a Festa.





   Para a Secretária da SEMAS, Ana Carla Rodrigues, a intenção foi promover  esse encontro para saudar as mães protetoras de seus filhos, guardiãs das famílias, que merecem o nosso carinho e o nosso respeito.



   O Vereador Pedro, também marcou presença no Evento, ele falou que foi um prazer fazer parte desse momento tão especial, pois essas guerreiras que estavam presentes fazem parte da história do Município de Francisco Santos, que mesmo sabendo das dificuldades, sempre estão na luta.

Mais fotos logo abaixo:


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial