Regional Society em Monsenhor Hipólito: Atacantes Sacola e Franzé em uma tarde muito inspirada ajudam o Riachão a virar partida contra o Liverpool. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Regional Society em Monsenhor Hipólito: Atacantes Sacola e Franzé em uma tarde muito inspirada ajudam o Riachão a virar partida contra o Liverpool.

Matéria e fotos:Olegário Farias



   Na tarde do último Sábado, (17/06/2017), na cidade de Monsenhor Hipólito aconteceu a primeira partida das Semi finais do Regional Society entre as equipes do Riachão - Monsenhor Hipólito X Liverpool -Francisco Santos.



       O jogo começou a mil por hora, o atacante Raiká aproveitou logo aos 4 minutos de jogo a chance e abriu o placar para o Liverpool, o Riachão foi em busca do empate e conseguiu aos 15 minutos com o atleta Bruno de Zuza. As equipes ainda tentaram ampliar a vantagem, mais o primeiro tempo terminou tudo igual.



     Já no segundo tempo, foi emoção demais, o Liverpool virou com o zagueiro Reginaldo batendo falta, aos 8 minutos do segundo tempo, e Maycom aos 15  ampliou para 3 X 1, e ai quando muitos já dava certo a vitória do Liverpool começou o show da dupla Sacola e Franzé, no segundo gol do Riachão Sacola driblou 3 adversários e deu um belo passe para Franzé que tirou do goleiro Carlos e diminuiu para o Riachão aos 20 minutos da etapa final, o empate do Riachão foi mais uma jogada bem trabalhada entre Sacola e Franzé, Sacola roubou a bola, saiu da marcação e deu para Franzé na linha de fundo, o atacante Valenciano cruzou para Sacola, que cabeceou, o goleiro Carlos defendeu, mais a redonda ficou ali dentro da pequena área, Sacola mais rápido de que seus adversários e quase sem angulo marcou um golaço.O gol de empate aconteceu aos 25 minutos e aos 28 minutos Franzé vira a partida, ele recebeu a bola de Sacola,passou do seu marcador e bateu por cima do goleiro Carlos para o delirio da torcida do Riachão.


   Foi uma virada histórica,onde o Técnico do Riachão soube mexer também na equipe colocou o atleta Ismael e deu uma alma nova a sua equipe,ele ajudou e muito aos atacantes Sacola e Franzé. O Riachão jogou desde o inicio da partida com um a menos, o seu goleiro Charlim foi expulso e quem foi para o gol foi o atleta Bruno,que no segundo tempo deu a vaga para Robson.


     
    Essa partida mostrou porque o futebol é o esporte mais emocionante, pois tivemos lances de magia, gols de qualidade e duas equipes de um plantel de jogadores diferenciados, mais quem brilhou mais uma vez foi os atacantes Sacola e Franzé, que em uma tarde irradiante, mostraram porque é a melhor dupla de ataque do futebol amador de nossa região.

   O Riachão agora pega na final o time da Barra, do Município de Alagoinha do Piaui que venceu ontem pelo o placar de 3 X 1. Promete uma grande final, a Barra já tem muito tempo jogando em Society, e o Riachão tem um elenco também de qualidade e que tem a dupla de ataque muito perigosa que é Sacola e Franzé. Que final galera.


Veja como os times entraram em campo:

Riachão:

1-Charlim.
2-Bruno.
3-Derson.
4-Piu Piu.
5-Alan.
6-Trovão.
7-Sacola.
8-Franzé.

Liverpool

1-Carlos de Delegado.
2-Cleudimar.
3-Reginaldo.
4-Rafael.
5-Beijú.
6-Alex.
7-Nandinho.
8-Raiká.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial