PIO IX: Conheça a jovem Fernanda Sá,amante do esporte amador . Veja mais detalhes - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 20 de junho de 2017

PIO IX: Conheça a jovem Fernanda Sá,amante do esporte amador . Veja mais detalhes

Matéria:Olegário Farias
Zap Zap: 98100-8164

Com Informações de Fernanda Sá-PIO IX-PI
Fotos:Fernanda Sá.

    
 

    Você conhece muitas jovens que gostam de esporte ? Acredito que a resposta é sim. Mais jovens que gostam do Futsal ? Acreditamos que com certeza a maioria dos jovens preferem o futebol amador, o mais praticado em nossa região.


   Mais com a jovem Fernanda Sá, da cidade de PIO IX, é diferente, ela joga  e muito bem o futsal, essa jovem de apenas 15 anos já foi campeã Estadual no ano passado e disputou os jogos escolares em João Pessoa-PB.



   Fernanda Sá em entrevista ao nosso blog disse que o sonho dela é continuar no Futsal e participar de mais competições. E mais um desafio vem ai, Sexta-Feira a sua equipe irá até a cidade de Fronteiras e se vencerem irão novamente para a disputa do BI-Campeonato Estadual de Futsal, um feito histórico para a pacata cidade de Sertão Piauiense.
  
   Fernanda Sá, que está cursando o segundo ano do Ensino Médio na Unidade Escolar Nossa Senhora do Patrocínio, disse que tem vários sonhos, um deles é se formar em educação Física ou Médica Veterinária, a mesma também gosta muito de vaquejada, vendo que PIO IX é um dos Municípios que sempre tem Festas de Vaquejada em várias Localidades e na Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial