Vila Nova do Piaui:Veja o resumo dos trabalhos do Vereador Flávio Sousa,durante os meses de Janeiro e Fereveiro de 2017 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 8 de março de 2017

Vila Nova do Piaui:Veja o resumo dos trabalhos do Vereador Flávio Sousa,durante os meses de Janeiro e Fereveiro de 2017

Vereador Flávio lendo os requerimentos da primeira Sessão

    No dia 01 de Janeiro de 2017, o Vereador Flávio Sousa, tomou posse para o seu primeiro mandato de Vereador no Município de Vila Nova do Piaui, dessa data para cá o jovem Vereador de apenas 24 anos vem fazendo um trabalho em prol do seu povo e Desenvolvimento para o seu Município.

Vereador Flávio Sousa,com o Vice-Prefeito de Vila Nova do Piaui,Antonio Tiago e os lutadores que participaram do Nordeste Fight,em Francisco Santos no dia 10 de Fevereiro
    Flavio Sou é filho de Adão Frutuoso de Sousa (In Memorian) e Zildimar Maria de Sousa, perdeu sei pai onde tinha apenas dois anos de idade, mais segundo o Vereador o pai dele deixou um legado de honestidade e ele está seguindo o mesmo caminho.

    No mês de Janeiro o Vereador Flávio Sousa recebeu em sua residencia uma equipe de Reisado, tradição em nossa região, e ele irá continuar a fortalecer essa Cultura em Vila Nova do Piaui, segundo Flávio Sousa ele cresceu vendo  reisado. Falou  que não pode deixar de incentivar o reisado, pois faz parte da Cultura do  Povo Vilanovense.


    O Vereador Flávio Sousa participou das Semi finais da Escolinha de Futsal e Futebol: Descobrindo talentos, que foi realizado na cidade de Picos. O vereador está sempre na frente do Esporte amador, incentivando e apoiando as crianças e adolescentes, acompanhou os mesmos e como já foi instrutor organizou todas as categorias no decorrer das partidas.

Flavio Sousa apoiou e acompanhou a Seleção de Juvenil de Vila do Piaui na Competição descobrindo Talentos,que foi realizado em Picos
     O Vereador Flávio Sousa, também apoiou e participou do Evento: Nordeste Figth na cidade de Francisco Santos, ele estava acompanhado pelo o Vice-Prefeito de Vila Nova do Piaui Antonio Tiago, ele e o Vice-prefeito apoiaram os lutadores de Vila Nova do Piaui que participaram do evento que contou com a presença de uma multidão no Veneza Clube.

     Flávio Sousa colocou o Furacão, time Vilanovense na Copa Boa Viagem de Futebol Society, onde fez uma bela campanha,vencendo fortes times como o Flamengo do KM 84/87, o time Picoense Anti Alcool, se classificou em primeiro do seu grupo, o qual era formado pelas as equipes: Furacão, Anti Alcool de Picos, Holanda da cidade de Francisco Santos e Flamengo do KM 84/87, nas semi finais perdeu para o Manchester City da cidade de Francisco Santos pelo o placar de 2X1,a equipe estava desfalcada. Segundo Flávio Sousa foi uma experiencia muito boa, pois participar de competições como essa só melhora ainda mais o nosso time, a Copa Boa Viagem de Futebol Society, que está acontecendo no KM 87 na Arena Barros é uma competição de alto nivel. Queremos agradecer a todos os jogadores e torcida do Furacão que sempre estiveram presente em nossos jogos. Finali zou o Vereador Flávio Sousa.

Vereador Flávio,além de apoiar o Furacão na Copa Boa Viagem de Futebol Society ,é jogador do time Vilanovense.

      Flávio Sousa é o primeiro Secretário da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piaui, já pediu dois requerimentos na primeira Sessão,ele leu todos os requerimentos dos demais amigos Vereadores. Flavio Sousa fez o requerimento que fosse feito pequenos reparos na quadra Poliesportiva compreendendo: Reposição de Com bobós, concerto e abertura dos banheiros, pinturas de faixas da quadra, pinturas das traves, reposição das redes, limpezas e reparos externos e aquisição permanentes de bolas. A justificativa do Vereador é que tendo em vista que o Ginásio é o importante Centro de Esporte da cidade, onde toda a população:Crianças, jovens e adultos praticam esportes diariamente, segundo o Vereador Vilanovense tem que incentivar o esporte, pois a sua prática afasta as crianças e jovens do alcoolismo e das drogas , além de proporcionar o desenvolvimento físico e Psicológo. SEGUNDO REQUERIMENTO: O Vereador Flavio solicitou a construção de dois banheiros na praça de Vila Nova do Piaui, na sua justificativa é que na referida praça não tem nenhum banheiro e as pessoas que vendem lá e que vem de outras cidades, principalmente nas feiras livre da cidade que acontece toda  Sexta-Feira e vendo que as pessoas não tem onde fazer suas necessidades básicas. O Prefeito de Vila Nova do Piaui, Edilson Brito esteve presente na referida Sessão e ouviu o apelo do jovem Vereador Vilanovense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial