Seleção Sub 12 de Francisco Santos goleia Monsenhor Hipólito pelo o placar de 5X0 e fica com o titulo do Campeonato Regional. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 7 de março de 2017

Seleção Sub 12 de Francisco Santos goleia Monsenhor Hipólito pelo o placar de 5X0 e fica com o titulo do Campeonato Regional.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Sacola e Rafael e Olegário Farias


      Domingo foi de festa mais uma vez para o Município de Francisco Santos,novamente no futebol, dessa vez quem encheu os Franciscossantenses de orgulho foi a Seleção Sub 12, a qual venceu de goleada a Seleção de Monsenhor Hipólito e consagrou-se de forma invicta Campeã do Regional, que foi disputado na cidade de Picos envolvendo várias Seleções da Região.


     Segundo o Técnico da Seleção de Francisco Santos: José Francisco, conhecido como Skarface, o seu time jogou com muita determinação desde o inicio do Campeonato, em 5 partidas, venceram 4 e empataram 1, teve o ataque mais positivo do certame, fizeram 44 gols e sofreram apenas 6, tendo até goleada de 10 X 2 em cima da Seleção de Picos. Os gols da final foram marcados por: 2 de João Pedro, 1 de Marcos, 1 de Lucas Tigres e 1 de Heitor.


      Após a premiação, os atletas, Comissão Técnica e os pais dos atletas de Francisco Santos que sempre incentivaram seus filhos foram para a sua terra natal, e lá foram recebidos com feste, teve paredão pela a principal Avenida da cidade, tendo como parada no Bar de Sacola, lá a música rolou solta,e a galerinha com seus pais, amigos, Técnico e alguns  atletas da Seleção principal de Francisco Santos:  Sacola,  Trovão,  Denis,  Rafael,   Beijú e Aislan, e a  assessoria de Imprensa,Olegário Farias.


      Francisco Santos está de parabéns, temos que apoiar os nossos atletas, mostraram que tem muito futebol pela a frente, já são os nossos craques, e isso é muito bom,pois é uma realidade que já chegou, e continuar forte nos treinos para as futuras competições e no futuro com certeza iremos vê-los vestindo a camisa principal da nossa Seleção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial