FRANCISCO SANTOS PARTICIPARÁ DE CAMPEONATO REGIONAL EM GEMINIANO - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FRANCISCO SANTOS PARTICIPARÁ DE CAMPEONATO REGIONAL EM GEMINIANO

        Ontem pela manhã foi realizada uma reunião envolvendo jogadores e diretoria responsável pela a organização da Seleção de Francisco Santos,o município participará de um campeonato que envolverá várias seleções da região.

     O referido campeonato será disputado na cidade de Geminiano,no gramado do estádio Asa Branca, o mesmo encontra-se impecável,e esse certame promete muito,pois o nivel das seleções é muito grande,já que terá jogadores experientes e outros jovens, mas talentosos.Foi assinado um termo de compromisso,onde cada atleta tem que assumir com suas responsabilidades.

     A premiação nada mais nada menos que 10 mil reais para o campeão segundo informações preliminares,o valor total envolvido nesse campeonato será mais ou menos 16 mil reais,maior que a premiação da copa Piaui de futebol amador,isso que é campeonato.

    A seleção de Francisco Santos pegou:Patos do Piaui,Jaicós e Santana do Piaui,o elenco do municipio é a base do time que participou do último campeonato disputado em Fronteiras.

   A diretoria conta com pessoas que gostam de futebol,Pedrão,Quiquim,Déde do Correios e Déde de Eliza,parabéns a eles e também a todos envolvidos nesse grandioso projeto,time de qualidade nós temos,agora é só colocar em prática o que está  no papel.

Fotos:Blog de Francisco Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial