ITAIM X ALGODÕES FAZEM JOGO DE UMA DAS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO DE PATOS-PI - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ITAIM X ALGODÕES FAZEM JOGO DE UMA DAS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO DE PATOS-PI

      Com informações de Olegário Farias 

      No domingo,um grande jogo pela uma das partidas nas semi-finais do campeonato de patos do Piaui,o jogo acontecerá no estádio municipal a partir das 15:40 minutos.

      Esse jogo promete,pois a rivalidade entre os dois times é muito grande,vai ter muita emoção do inicio até o último segundo de jogo,pois ambas as equipes tem um elenco qualificado.

      Marielson está jogando pelo o ITAIM,e ele  gosta de jogo decisivo,é um atacante com uma velocidade enorme e sabe como poucos usar o corpo.Mas o ITAIM tem que ter cuidado com seu adversário,do outro lado tem um sistema defensivo muito forte,e o goleiro é uma liderança da equipe.

     O ITAIM tem o jovem Tallys Teixeira como dirigente,com certeza o mesmo já está planejando o esquema de jogo a ser utilizado nesse confronto decisivo,a semana acredito que está sendo cumprida para esses jogadores que irão fazer essa partida,e só em pensar que um segue e o outro sai fora é de arrepiar qualquer atleta que estará presente nesse evento, que com certeza irá mobilizar  e parar o município,pois a maioria da população adora um bom futebol.

Fotos:OLEGÁRIO FARIAS
ITAIM FUTEBOL CLUBE

ATACANTE MARIELSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial