Francisco Santos: Veja como foi o jogo beneficente em prol do zagueiro Reginaldo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 30 de junho de 2018

Francisco Santos: Veja como foi o jogo beneficente em prol do zagueiro Reginaldo.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

     
     Aconteceu hoje a tarde,30 de Junho de 2018,o jogo beneficente em prol da operação do joelho do zagueiro Reginaldo da Seleção de Francisco Santos, no intervalo do jogo ocorreu o Bingo e o ganhador foi o jogador do Liverpool da BR-020, o Ruy.


     Já o jogo saiu de 2 X 0  para o time amarelo, onde teve a participação do atleta Jabá,nas duas equipes tinha atletas da Seleção de Francisco Santos e jogadores dos Clubes que irão disputar o Campeonato de Futebol Amador edição 2018.

    O craque Sacola, que está se recuperando de um contusão foi prestigiar a partida, ele estava  com a sua noiva: Verônica, Sacola falou que Reginaldo é amigo de longas datas, tenho Reginaldo como irmão, esse cara tem um coração gigante e o que estamos fazendo hoje é o minimo que podemos fazer, pois ele já nos deu muitas alegrias no futebol amador, é um zagueiro que já conquistou vários titulos, muitos deles tive o prazer de jogar sendo parceiro de equipe dele. Pra mim, foi o zagueiro mais dificil de jogar contra, além da sua experiencia ele sabe se posicionar muito bem. Com fé em DEUS vai dá certo a operação e estamos torcendo para que ele volte logo a jogar, sabemos que uma operação dessas exige muito cuidado né ? Mas ele ainda é um cara novo e tem tempo de recuperação. Finalizou o craque Sacola.

   Essa partida também deu o ponta pé inicial do Campeonato Municipal edição 2018,que começa já no próximo Sábado, a atual Campeã Holanda irá fazer a abertura. Esse ano, quem será que ficará com o titulo Municipal ?


    Um dos gols da equipe amarela foi marcado pelo o goleiro Carlos, que no segundo tempo foi jogar na zaga e acertou um chute daqueles em uma cobrança de falta e na comemoração fez um coralzinho para a sua esposa que estava assistindo o jogo na arquibancada do Estádio O Batistão.


    Segundo o Técnico da Seleção de Francisco Santos: Kinkin, um dos organizadores do evento esporte, a partida e o Bingo foi muito bom, estamos consciente que fizemos a nossa parte, o Reginaldo além de ser um grande amigo nosso é pai de familia e precisa operar o joelho e sabemos que esse tipo de operação exige uma boa quantia em dinheiro e foi pensando nisso que nós desportistas arregaçamos as mangas e corremos atrás. Quero aqui agradecer a todos que vinheram para a partida beneficente e também as pessoas que compraram cartelas.

Veja imagens do jogo beneficente:


































Goleiro Carlos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial