Veja como foi o 10° Arraiá da José Ramos: Encanto do Sertão TEMA: Brasil do Futebol e de Tradições Nordestinas. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 30 de junho de 2018

Veja como foi o 10° Arraiá da José Ramos: Encanto do Sertão TEMA: Brasil do Futebol e de Tradições Nordestinas.

Matéria:Olegário Farias.

Com informações de Sandra Sousa - Diretora da  Escola Municipal José Ramos.




      A Escola Municipal José Ramos realizou neta sexta feira(29/06) o seu 10º Arraiá: Encantos do sertão Tema: Brasil do Futebol e de Tradições Nordestinas. Fazendo uma homenagem, mesclado às tradições juninas a paixão Nacional que é o FUTEBOL
.
Mesa de honra
     A Equipe gestora , professores, funcionários, monitoras Mais alfabetização, comunidade Local e vizinhas, bem como os colaboradores,dentre eles: O prefeito Dr. Luís José e a Primeira Dama: Daniela Leite, Secretário de Educação: Edson Filho, Ex Prefeito Edson Carvalho e Ana Patrícia, Vereadores: Siriá , Maguineide... puderam pretigiar um show em cada um dos momentos apresentados.

   As danças foram homenagens ao momento em que todos os brasileiros, afloram ainda mais a paixão pelo FUTEBOl, quando chega a Copa: Somos todos um,temos o mesmo desejo, que bom seria se fosse sempre assim..Comentou a Gestora.


1 – ALUNOS DO 3° E 4° ANOS ( Ensaiados pela Coordenadora Valdecia).


2 – Alunos 1° e 2° Anos Coreografaram a música: Tempo de Alegria, ensaiados pela Monitora mais Alfabetização(Bruna caroane).


Farinhada para relembramos como era as noite frias entre o mês de Junho e Julho período de Farinhada ( Prof. De Dança Zélia)


4 – Para coreografar a música: suor de Pele fina, alunos do 6°, 7° e 9° ano ( Prof: Zélia)


5 – EJA ( Mais uma atração especial nesta noite de hoje, nossas queridas alunas da modalidade EJA, que vieram participar e mostrar que para aprender não tem idade, basta vontade e acreditar no potencial.


6 – Ao longo dos dez anos a Escola Municipal José Ramos trabalhou temas divercificados entre eles: Ecologia em harmonia, quente e arretado, arrocha o nó, festa do amor caipira, Bucadim de tudo e agora Encantos do sertão, contextualizado a COPA. Contou com a participação especial das Ex Rainhas Caipiras: Juliana Costa( 2011),Bianca(2012), Andriely(2013) dos ano


7 – Rainha Caipira 2018.

   Gabriely Silva Feitosa, aluna 8° Ano, deu um show a parte ao coreografar as músicas: Eu te amo meu Brasil e Mandacaru. Ensaiada por Ingrid Ohana.


    Quadrilha: Encantos do Sertão,este ano temática, Brasil do Futebol e Tradições Nordestinas.Uma casamento perfeito de Alegria,une duas paixões especialmente nossa do Nordeste Brasileiro, ensaiada pela coreografa: Profª Dayara.



Quadrilha improvisada...


    As gestoras da José Ramos, agradecem a parceria dos pais a brilhante participação de cada criança, adolescentes e adultos, a comunidade em geral , a animação ficou por conta de Vando dos Teclados,Celsinho Sanfoneiro e Paredão F-250. e a narração das apresentações foi Sandra Sousa e Edwan Santana,cobertura do evento:Blog Farias Escritório e Topografia.


















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial