SMS de Francisco Santos: Unidade Básica de Saúde Idelfonso de Barros realizou o dia D do Novembro Azul. Com a participação da equipe da UBS da Localidade Jurema. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SMS de Francisco Santos: Unidade Básica de Saúde Idelfonso de Barros realizou o dia D do Novembro Azul. Com a participação da equipe da UBS da Localidade Jurema.

Com informações:Enfermeira Laudiane.

Fotos: Enfermeira Silvanéia.



      No dia 22 de Novembro foi realizado o Dia "D" do Novembro Azul na Unidade Básica de Saúde Idelfonso  de Barros,com as equipes de Saúde do Idelfonso e da Jurema,Com a participação de homens acima de 45 anos.


     A enfermeira Laudiane realizou palestra sobre "Câncer de Próstata", onde explanou os sinais e sintomas, formas de prevenção e tratamento. Em seguida as Enfermeiras: Silvanéia e Laudiane fizeram rastreamento de Diabetes e Hipertensão. Os médicos Luma e Alexandre realizaram consultas e solicitaram exames conforme necessidade.


   Essa campanha serviu para a troca de conhecimentos desmistificou o assunto, assim os homens passaram a entender melhor a importância da prevenção.
A Secretária Municipal de Saúde de Francisco Santo,Ana Vilma esteve presente no evento,acompanhando de perto o dia "D" do Novembro Azul,Ana Vilma em marcando presença em vários eventos e trabalhos da SMS,pois ela sabe da importância das atividades da Secretaria em prol do povo de Francisco Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial