PIO IX: A jovem Fernanda Sá, a qual é apaixonada pelo o Esporte amador, completou 16 anos de idade.Fernanda Sá é um das melhores atletas da nossa Região que sempre se destaca nas competições. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PIO IX: A jovem Fernanda Sá, a qual é apaixonada pelo o Esporte amador, completou 16 anos de idade.Fernanda Sá é um das melhores atletas da nossa Região que sempre se destaca nas competições.

Fernanda Sá

    A Jovem Fernanda Sá,natural de PIO IX, completou 16 anos ontem ( 29/11), a data foi comemorada ao lado de familiares e amigos. Onde fizeram um surpresa para essa jovem que tem o esporte amador, um de suas maiores paixões.Veja logo abaixo o que a Fernanda Sá falou sobre essa data tão especial.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Minha felicidade é imensa , pq tenho Deus , minha família , e minhas amigas (os)
Luiza Ludmylly , Renata Hilda , Gabriela Arrais , Vanessa Arrais, Veridiane , Vitória, José Wilhem , Tiago , Evandro. E o mozão Aurélio 😍
Tem mas só q eles q me ajudaram quando mas precisei

Meu Time também me alegra as meninas do B.F.C feminino...



Sou grata a Deus por terem colocado eles em minhas vida , por tirar pessoas q n me faz bem no meu caminho .
E sei q nessa nova jornada Deus vai me ajudar a prosseguir , vai me da forças para nunca abaixar a cabeça diante do inimigo ...
Só baixarei a cabeça para orar somente .

Fernanda Sá e seu amigo Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial