Municipal de Francisco Santos: Holanda vence pelo o placar de 2 X 1 o Flamengo do KM 87. Os gols da Holanda foi do experiente atacante Bagaço e do Flamengo Dedei deixou a sua marca. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Municipal de Francisco Santos: Holanda vence pelo o placar de 2 X 1 o Flamengo do KM 87. Os gols da Holanda foi do experiente atacante Bagaço e do Flamengo Dedei deixou a sua marca.

Matéria e fotos: Olegário Farias.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Holanda.
      Na tarde da última Quarta-Feira (29/11), no Estádio Municipal O Batistão, na cidade de Francisco Santos a Holanda venceu pelo o placar de 2 X 1 o Flamengo do KM 87. Foi um jogo que mexeu com a tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos edição 2017.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Flamengo do KM 87
     O jogo começou bem movimentado, as duas equipes procurando logo sair na frente, e quem se deu bem foi o atacante Bagaço, que aproveitou o bom lançamento do meia Chicãozinho e marcou para a Holanda aos 28 minutos de jogo, o Flamengo do KM após levar o gol, tentou uma reação, mais não conseguiu e quem ampliou para a Holanda mais uma vez foi o experiente atacante Bagaço, o seu parceiro de Cube, Raiká fez uma bela jogada tabelou com Chicãozinho e tocou para Bagaço, que acertou um lindo chute do bico da grande área, aos 35 do primeiro tempo. O primeiro tempo saiu com a vitória parcial da Holanda pelo o placar de  2 X 0. Na volta do segundo tempo o Flamengo ficou mais ligado, querendo mostrar mais futebol e quase marca com o zagueiro Correia, acertou um chute de fora da área em uma batida de bola parada, a redonda acertou as duas traves do goleiro Luciano e foi pra fora, a Holanda relaxou um pouco e deu mais espaço para o Flamengo que marcou com o cabeça de área Dedei, após o árbitro da partida Clevanilson marcar pênalti a favor do time Rubro negro, o atleta Diego colocou a mão na bola dentro da área, Dedei com muita habilidade colocou bola no canto Luciano no outro, aos 32 do segundo tempo, as duas equipes ainda tentaram fazer o gol, mais as jogadas não se encaixaram e facilitaram a vida do sistema defensivo de ambos os times.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

   O trio de arbitragem desse jogo foi: Central - Clevanilson, Auxiliares: Ferreira Marianense e Jorge Ferreira, com a cobertura total do nosso blog, a competição é organizada por: Dede dos Correios, Kinkin, e Beijú e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer.
Com essa vitória a Holanda passou o River e se classificou em segundo lugar,e fica em uma situação bem confortável,os dois últimos jogos da primeira fase acontecerá nesse final de semana,e ai iremos vê os confrontos das quartas de finais da Competição.


Veja logo abaixo a Escalação das equipes:

Holanda:

Luciano.
Bruno de Zuza.
Filho.
Rangel (Rennan ).
Diego.
Cobra Preta (Lucas).
Piu Piu.
Chicãozinho.
Bagaço.
Roginha.
Raiká.

Flamengo do KM 87.

Janes.
Jailton.
Correia.
Dedei (Dedei).
Elson.
Derli
Manoel.
Jakson
Marielson (Zé Balão).
Elton (Matheus).
Branco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial