Na tarde de ontem, River vacila e Palermo virar partida válida pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.Veja como foi o jogo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Na tarde de ontem, River vacila e Palermo virar partida válida pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.Veja como foi o jogo.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos:Jorge Ferreira.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Palermo

     Ontem a tarde no Estádio O Batistão, na cidade de Francisco Santos o River que fez um primeiro tempo de alto nível vacilou no segundo e cedeu a virada para o Palermo, o jogo saiu pelo o placar de  3 X 2 para o atual Campeão Franciscosantense de Futebol Amador.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
RIVER:

     O River fez o gol mais rápido do Campeonato, aos 40 segundos de jogo, o atacante Maycon aproveitou o vacilo do Palermo e marcou, mais em uma falha do goleiro Carlos, que deixou a bola escapar o Palermo conseguiu o empate no rebote, o zagueiro do River Chico Neto tentou estourar a bola, mais como tinha muita gente na frente a redonda ficou ali na pequena area  a bola bateu no atleta Kaelson e o Palermo deixou tudo igual, então o River foi para cima e o atacante Maikon fez um golaço, ele mesmo marcado pelo o zagueiro Danielzinho da cidade de Alagoinha, o atacante Riverino deu um drible daqueles no bom zagueiro, Maycon pegou de calcanhar e deu um drible da vaca no zagueiro do Palermo, Maykon pegou a bola e deu outro drible da vaca no outro zagueiro do Palermo,Venilton, gaguinho não teve muito o que fazer, Maikon só escolheu o canto e virou a partida para o River, para muitos o gol mais lindo do Campeonato até agora. O primeiro tempo o River saiu vencendo pelo o placar de 2 X 1. Já na segunda etapa o Palermo comandado pelo o seu capitão Rafael veio pra cima e conseguiu a virada em duas bolas paradas, a primeira Rafael bateu na pequena área do River e Pipissa de Cabeça empatou o jogo, o lateral esquerdo do Palermo, Carrasco bateu o escanteio e o zagueiro Danielzinho marcou e virou o jogo para o Palermo. Todos nós já sabemos aquele velho ditado, o time que recuar leva gol e foi o que aconteceu, o River não aguentou a pressão e o Palermo soube aproveitar isso, marcou dois gols no segundo tempo a arrancou uma vitória heróica em cima do segundo colocado do Campeonato, já o River vem de 3 péssimos resultados: derrota pelo o placar de 2 X 0 para o Palmeiras, um empate contra o Tottenham de 0 X 0 e agora mais uma derrota, 3 X 2 para o Palermo.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Trio de arbitragem do jogo entre:Palermo X River.
     Na partida contra o Palermo o River estava desfalcado de 5 atletas titulares:O zagueiro e capitão da equipe: Reginaldo, o cabeça de área Adriano, os meias Waldenys e Bolota e o atacante Manassés, já o Palermo não contou com o Júnior de Alegrete do Piaui e o zagueiro Silas.


  O trio de arbitragem na partida entre: River X Palermo foram: Central - Clevanilson, auxiliares: Manga Rosa e Thiago. A competição é organizador por: Kinkin, Dede dos Correios e Beijú e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos, Departamento Municipal de Esporte e Lazer do comércio local e conta com a total cobertura do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial