Atletas que passaram na peneira do Vasco da Gama realizada em Francisco Santos.Viajaram para o Rio de Janeiro, onde irão passar 8 dias na Base do Clube Carioca. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 7 de outubro de 2017

Atletas que passaram na peneira do Vasco da Gama realizada em Francisco Santos.Viajaram para o Rio de Janeiro, onde irão passar 8 dias na Base do Clube Carioca.

Matéria e fotos:Olegário Farias.

      
         O resultado da peneira  do Vasco da Gama realizada na cidade de Francisco Santos está dando bons resultados,os 16 atletas aprovados viajaram ontem para a cidade do Rio de Janeiro,para fazer treinamentos e serem avaliados pela a Comissão de Base do time do Vasco da Gama.

      Em entrevista concedida ao nosso blog,o Técnico da Seleção de Francisco Santos e que viajou com a Comitiva,o Desportista Kinkin, disse que essa oportunidade é única, e todos os atletas que estão com agente para o Rio de Janeiro sabe disso, a coisa tem que ser tratada com muito seriedade, pois iremos ter lá também realizando os mesmos trabalhos, atletas de Minas Gerais e outros estados, então será um desafio muito grande mais não impossível, pois se eles foram aprovados na seletiva que foi realizada em Francisco Santos, onde agente trouxe a equipe de profissionais do Vasco até aqui. Agora é a vez dos nossos atletas mostrarem determinação, isso pode trazer bons resultados e quem sabe até ficar no Clube Carioca. Kinkin finalizou dizendo que dos 16 atletas que estão indo para o Rio de Janeiro tem 11 do Município de Francisco Santos, desses 11 tem 4 da Seleção de Francisco Santos: Tomé, Athirson, Gleissinho e Kaelson, um do Sport: Kailéo, um da Holanda: Wesley e os outros fazem parte da Seleção Juvenil de Francisco Santos: Wendel. João Pedro, Maelson , Erisson Matheus e Ruan, os outras atletas são das cidades de Bocaina, Isaías Coelho e Monsenhor Hipólito.

      Alguns dos atletas foram acompanhados pelos os seus pais, dando assim mais força a seus filhos e apoiando o seu sonho, para quem sabe vê-lo esse sonho virar realidade, para agente conseguir algo, tem que correr atrás, parado ninguém consegue nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial