SMAS Francisco Santos realiza colonia de férias dos (SCFV) Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SMAS Francisco Santos realiza colonia de férias dos (SCFV) Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Com informações de Larise Rodrigues,assistente Social da SMAS.




     Cumprindo com a finalidade de proporcionar lazer, recreação e convivência entre os usuários inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referencia da Assistência Social CRAS, do Município de Francisco Santos, realizou-se no dia 26 de Julho de 2017, uma colonia de férias com as crianças e adolescentes dos serviços, na Chácara Vitória, durante todo dia, os orientadores Sociais e a equipe SMAS desenvolveram atividades e brincadeiras especificas a cada faixa etária.


       A Secretaria Municipal de Assistência Social, Ana Carla Rodrigues, esteve presente na Colonia de férias, Ana Carla disse que a SMAS está realizando de forma muito positiva a agenda de atividades e trabalhos referente ao ano de 2017. Essa Colonia de férias, é um momento onde podemos se aproximar mais ainda dos jovens e adolescentes beneficiários do SCFV.


Mais fotos logo abaixo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial