II edição da Copa Verde em Jacobina do Piaui:Veja como foi a primeira rodada,destaque para a goleada da Seleção de Jacobina em cima do Benfica Jacobs.Manassés fez 2 e Bolota 3 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 21 de julho de 2017

II edição da Copa Verde em Jacobina do Piaui:Veja como foi a primeira rodada,destaque para a goleada da Seleção de Jacobina em cima do Benfica Jacobs.Manassés fez 2 e Bolota 3

Matéria:Olegario Farias.
Com informações de: Miquéias Rodrigues
Fotos: Cidades em Foco.

    A II Copa Verde já começou com tudo, veja logo abaixo o resumo dos 3 jogos da primeira rodada da competição:

Seleção de  Jacobina do Piaui

Jogo da Sexta-Feira:14/07/2017- Seleção de Jacobina do Piaui X Benfica Jacobs.

         O placar foi de 6 X 0 para a Seleção de Jacobina, com destaque para Manassés camisa 17, marcou 2 gols e Bolota, camisa 07 deixou sua marca 3 vezes, o atleta do Benfica Rabis fez um  gol  contra, fechando assim o placar. Nesse jogo os atletas: Elias Neto, número 14 da Seleção levou cartão amarelo do lado do Benfica quem levou a tarja amarela foram os atletas: Camisa 17, Isiran e 27 Rabis Clay.

Equipe do Benfica - Jacobina do Piaui
Jogo de Sábado: 15/07/2017- Fudela-Itainópolis X Caridade:

      O placar foi de 0 X 0. Os atletas do Fudela: Camisa 08-Euclides  e Francisco, camisa 05 levaram cartões amarelos já na Seleção de Caridade do Piaui, o camisa 04, Tatai e o camisa 16, Loteca também levaram cartões amarelos.



Jogo de Domingo: - 16/07/2017 - Betânia X Acaua.

       O placar foi de 2 X 2. Os gols de Acauã foram marcados por: O camisa 9, Noelson e o 11, Ronecleber. Para Betania, Genilson Camisa 10 e Valdevanio camisa 5 marcaram os gols. Foram amarelados da equipe de Betania: -10 Genilson, 20 -Geovane, 9- Leudjunior, 6 Antonio e 8 Jucenildo. Pelo o lado da Seleção de Acauã: 16 Rogério.

Atacante Manassés marcou dois gols na goleada de 6 X 0 e deu uma assistencia
      A II Copa Verde, tem a organização de Miquéias Rodrigues e cobertura total do nosso blog, que levará até você tudo que acontece em todas as rodadas da competição, que mais cresce na Região de Picos.

Bolota fez 3 gols e foi eleito o melhor da partida entre:Jacobina do Piaui X Benfica Jacobs.Não só pelos os gols,mais o homem jogou demais.

A arbitragem da do jogo de abertura ficou por conta de Jorge Ferreira,do quadro da FAPI,Tey Oliveira e Artur,por sinla fizeram um bom trabalho na partida que original a goleada da Seleção de Jacobina do Piaui em cima do Benfica Jacobs,da cidade de Jacobina do Piaui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial