Regional Sub 11:Seleção de Francisco Santos está na final da competição,após aplicar goleada em Vila Nova do Piaui pelo o placar de 8X0. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Regional Sub 11:Seleção de Francisco Santos está na final da competição,após aplicar goleada em Vila Nova do Piaui pelo o placar de 8X0.

Matéria:Olegário Farias.
Foto:Tinando.

      A Seleção de Futebol Amador do Município de Francisco Santos está na grande final do Regional de  da Região de Picos.A competição é denominada:Descobrindo talentos.Francisco Santos em 3 jogos,aplicou 3 goleadas,dentre elas,contra Picos pelo o placar de 10 X 0 e na última quarta-Feira goleou Vila Nova do Piaui pelo o placar de 8X0,nas Semi finais da Competição.
Seleção Sub-11 de Francisco Santos está na final do Regional 

        Isso só mostra que o Município de Francisco Santos está trabalhando as crianças para formar uma boa base para uma futura Seleção,segundo o Técnica da Sub-13,José,o elenco que ele comando tem chances de ser campeão dessa competição da nossa região,ele lembra que a maioria dos pais vão assistir os jogos,dando total apoio aos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial