Arsenal de Valença vence Colonia do Piaui nos penaltis e é a primeira equipe a se classificar para as Semi finais da Copa do Sertão. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 14 de janeiro de 2017

Arsenal de Valença vence Colonia do Piaui nos penaltis e é a primeira equipe a se classificar para as Semi finais da Copa do Sertão.

Matéria:Olegário Farias.
Com informações de Fernando,atacante do Rosario Oeiras,que esteve presente no jogo.

Oferecimento:




        Ontem,na cidade de Oeiras,no Estádio Gerson Campos,foi realizada a primeira partida das quartas de finais,entre:Arsenal da cidade de Valença do Piaui e Colonia do Piaui,o placar no tempo normal foi de  1X1,já nos pênaltis o time de Valença do Piaui venceu pelo o placar de 4X3.
Arsenal de Valença,vence nos penaltis Colonia do Piaui e passa para as Semi finais da Copa do Sertão
      Interessante lembrar é que no último jogo,A Seleção de Colonia do Piaui viajou quase 500 KM de ida e volta para Fronteiras e tirou o Auto Esporte,e agora,pode-se dizer dentro de casa,e acostumada a jogar em Oeiras vacilou e entregou o ouro para o Arsenal,é amigo,futebol é uma caixinha de surpresa,tudo pode acontecer.
      Agora é esperar a conclusão dos outros jogos para vê como vai ficar os confrontos,hoje era pra ter o jogo entre Francisco Santos X Rosário em Fronteiras,mais segundo informações o Estádio O Pinheirão foi fechado para algumas reformas.Agora vamos aguardar para vê qual data e local que será esse jogo tão esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial