Em nossa opinião:Dois atacantes que poderiam está no elenco da SEP !!! Sacola de Francisco Santos e Manassés de Jacobina do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Em nossa opinião:Dois atacantes que poderiam está no elenco da SEP !!! Sacola de Francisco Santos e Manassés de Jacobina do Piaui.

Matéria:Olegário Farias
Fotos:Olegário Farias,cidadesemfoco e facebook de Sacola

Ofereciemento:






    Sabemos que o futebol amador é diferente do futebol profissional, mais se alguns atletas fossem  trabalhado,os mesmos tem potencial para ser atleta profissional, é o caso de dois atacantes de nossa região: Fernando Lima, conhecido como Sacola, da cidade de Francisco Santos e Manassés Oliveira, da cidade de Jacobina do Piaui.
Sacola,Alan,Reginaldo e Beijú,recebendo o troféu de Campeão do Regional de Anisio de Abreu,o maior Campeonato de Futebol Amador do Piaui
   Esses atacantes vem já alguns anos sendo referencia no ataque dos times/Seleções da nossa região,e também em outras, como Anísio de Abreu e São João do Piaui. E vendo a idade dos mesmos, 23 anos, acreditamos que ainda tem muito futebol pela a frente.
Atacante Manassés,com seus irmãos:Messias e Miquéias,e o seu amigo Olegário Farias.Na final da Copa Verde,onde Manassés foi artilheiro e melhor jogador da competição.
   E quando saiu a lista dos convocados da SEP, veio a interrogação. Porque  eles ficaram de fora ? O atacante Manassés ainda fez a peneira da SEP em Geminiano, fez 7 gols, e estava na lista até na última hora, já o atacante Sacola, nem se quer foi chamado ou convidado, e se foi, não sabemos as fontes até no momento.
Atacante Sacola,com o zagueiro Reginaldo,e o blogueiro Olegário Farias
   Desses atacantes que vimos na relação, só conhecemos o Raphael Freitas, que é sem palavras, pois o cara veste e bota é pra valer, dentro e fora de campo, um eterno amor pelo o zangão. Agora os outros, ,pode até dá certo na SEP, mais se tratando de atacante prata da casa, tanto Manassés como Sacola mereciam uma chance no Zangão.
     Talvez o novo Técnico que chegou agora, não conheça a fundo esses atacantes, só sabemos de uma coisa, que a SEP perdeu uma boa chance de mostrar para os seus patrocinadores e torcida, dois jovens atacantes que estão arrebentando por onde passa.

     Ficamos sabendo que o resultado da Peneira foi a seguinte:Temos que dá prioridade os jogadores de Picos,ai eu pegunto,e os atletas que foram contratados ? São todos de Picos ? Pelo o que vi não.Veja logo abaixo a relação dos atletas da SEP para a disputa do Estadual de 2017.



Veja um pouco da história e titulos de Sacola e Manassés


História e alguns titulos de SACOLA:


O atacante Sacola poderia ter uma chance na SEP,pois ele vem desde de 2013 em uma sequencia muito boa.Campeão Picoense em 2013 pelo o Gesso Compare jogando muito,Campeão da Copa CEPEPI em 2015,arrebentando na final,e fazendo os dois gols do titulo para Francisco Santos em cima do forte Rosário de Oeiras, BI-CAMPEÃO - 2015 e 2016 do maior Campeonato do Futebol do Estado do Piaui.em Anísio de Abreu.BI-CAMPEÃO do Campeonato de Alagoinha do Piaui-2015 e 2016,Campeão em 2015 pelo o Campeonato de Belém do Piaui,em 2016,artilheiro do Campeonato de Francisco Santos,e outros Campeonato na Região,que se fosse falar levaria amanha inteira, rsrsrsr. Todas essas competições teve a presença de jogadores de alto nivel.Sou até suspeito de falar,mais ao mesmo tempo a pessoa certa,pois venho acompanhando esse jovem desde do ano de 2009,quando ingressou na Seleção de Francisco Santos,dai pra cá vem dando show por onde passa.
Sacola:Campeão do Campeonato Muncipal de Fronteiras 2016

História e alguns titulos de Manassés

Outro atacante de peso,tenho a honra de ser amigo pessoal desse dois grandes atacantes de nossa região.Falando de Manassés Oliveira:Um jovem que tive a oportunidade de conhecer no Campeonato de Patos em 2013,o qual foi artilheiro e campeão Municipal daquele ano,Campeão do Inter Municipal de Campo Grande do Piaui em 2015,sendo peça fundamental para aJuventuspcv,do amigo e desportista B.Ó,onde na oportunidade tive o prazer de fazer parceria,e entrando em contato com Manassés Oliveira,ele prontamente veio jogar na Juventuspcv,muitos diziam,quem é esse jogador ? E muitos zombavam,é o jogador de Olegário Farias,ele foi lá mostrou o seu cartão de visita,depois disso,ele ficou conhecido em nossa região.Nesse ano:2016-Campeão e artilheiro da Copa Verde(Regional de Jacobina do Piaui),Campeão e vice artilheiro da Copa MK(Regional de Paulistana)Campeão do Regional de São João do Piaui.No Campeonato Municipal de Francisco Santos jogou pelo o River,foi até nas Semifinais e mesmo sabendo das limitações do time,foi lá e fez um ótimo Campeonato.O garoto tem estrela,na atualidade,ao lado de Sacola,são os dois melhores atacantes do nosso futebol amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial