Franciscossantense 2016:Holanda vence o Sport pelo o placar de 2 X1,e assume a liderança do Grupo A. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 12 de julho de 2016

Franciscossantense 2016:Holanda vence o Sport pelo o placar de 2 X1,e assume a liderança do Grupo A.


Matéria:Olegário Farias:12 de Julho de 2016,às 10:05
Fotos:José Cledson:
Oferecimento:  F. MedeirosFrancisco Santos-Novo Tempo para o Desenvolvimento


Com a vitória de ontem em cima do Sport pelo o placar de 2X1,a Holanda assumiu por enquanto o primeiro lugar do Grupo A,foi para 10 pontos em 4 jogos,e em segundo vem o Bétis com 9 pontos em 3 jogos,já o Sport com essa derrota fica com o mesmo um ponto e segue na lanterna do grupo.
O jogo começou bem disputado,o Sport levou perigo por três oportunidade,uma o goleiro Berg defendeu o chute do atacante Renato,a outra o zagueiro Leandro Leleu chegou na hora do chute no jovem atacante,a mais perigosa foi o chute do atleta Mauricio,ele cobrou muito bem a falta e a bola ainda triscou no travessão do goleiro Berg.
A Holanda teve suas chances,a mais clara com o atacante Bagaço,ele acertou uma bela cabeceada e o goleiro do Sport,Tião,fez uma defesa muito dificil e assim evitou o gol da Holanda.Mais não teve jeito,em uma jogada,onde o atacante Raiká,pegou a bola e foi pra cima de Gilvan,o árbitro da partida,Ferrim Cearense viu que o atleta do Sport fez falta e marcou o penalti,onde Bruno foi para a cobrança e abriu o placar da partida.Após o gol sofrido,o Sport tentou uma reação,mais não deu tempo pra buscar o gol,já que o árbitro da partida apitou e encerrou o primeiro tempo.
Na segunda etapa,o Sport tentou o empate,mais em uma jogada de sorte do atleta Bruno,e azar do zagueiro Damião,onde o zagueiro do Sport,foi chutar a bola e a mesma bateu nas pernas do jogador da Holanda,  ele saiu em disparada,ficando de cara a cara com o goleiro Tião,que não pôde fazer nada,já que o Bruno passou a redonda para o artilheiro Roginha,que tinha acabado de entrar,e na sua primeira participação fez o seu gol e o segundo da Holanda.
O jogo continuou pegado,o atleta Murilo foi pra cima do zagueiro Fábio,e se deu bem,foi derrubado dentro da área e sofreu a penalidade,onde o árbitro Ferrim Cearense estava em cima do lance e marcou,o atleta Aldair,foi lá e diminuiu o placar para o Sport.Após o gol as equipes tentaram ainda mais gols,só porque não concretizaram os lances de forma positiva para ampliar o placar.O trio de árbitragem do jogo entre Holanda X Sport foi:Arbitro Central-Ferrim Cearense e bandeirinhas:Jorge Ferreira e Gaginho.
Nesse jogo a Holanda não contou com os atletas:Beijú,Diego,Filho,Mombaça e Yure,já o Sport,não contou com o atleta de Alagoinha,Ricardo.Com esses desfalques outros atletas tiveram a sua oportunidade de mostrar o seu futebol pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.
O jogo entre Holanda X Sport,foi a segunda partida da quarta rodada do referido Campeonato,no proximo final de semana jogarão:Bétis X Liverpool no Sábado,pelo o grupo A, e no Domingo pelo o grupo B,entrarão em campo,os times:River X Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial