Holanda vence final do Intermunicipal de Futsal de Santo Antonio de Lisboa e conquista titulo fora de casa - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Holanda vence final do Intermunicipal de Futsal de Santo Antonio de Lisboa e conquista titulo fora de casa

   Matéria e fotos:Olegário Farias,01 de Fevereiro de 2016,às 22:10 


   É quem disse que o time da Holanda só é bom em campo,está por fora,no último Sábado,em Santo Antonio de Lisboa,o time de Francisco Santos encarou os donos da casa,o Cajuina,que contou com jogadores da cidade de Picos.
Galera da Holanda comemora titulo do Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santo Antonio de Lisboa
Já a Holanda de Francisco Santos mais uma vez foi comandada pelo o guerreiro e capitão Beijú,que com a sua liderança chamou o seu elenco para jogar para conseguir o titulo do certame logo acima descriminado.
A Holanda saiu na frente,com o atleta e experiente Beijú,ele acertou um chute cruzado no Angulo,não dando chance para o arqueiro Lisboense,que só viu a bola passar,não podendo fazer nada para evitar,o Cajuina tentou uma reação,mais o primeiro tempo terminou com a vantagem para o time de Francisco Santos.
Já no segundo tempo,o Cajuina foi pra cima,mais a Holanda ampliou a vantagem com Roginha que chutou forte para fazer o segundo do seu time,depois do gol sofrido,o Cajuina conseguiu o seu gol de honra,já nos acréscimos de jogo,pois foi o último lance da partida.
A Holanda contou com o apoio da Academia IRON MAN do amigo Berg,e do Bar de Jonas-beijú,onde desde o inicio do Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santo Antonio de Lisboa,que contou com a participação de times da cidade de Picos,Bocaina,Francisco Santos e os times da casa.
A Holanda não levou só a premiação de melhor time da competição,os jogadores também foram premiados:Beijú,foi eleito o melhor defensor da competição,Carlos o melhor goleiro,Raiká o melhor ala,Sávio,revelação da competição e Marcilio o melhor Técnico.
    Após a entrega da premiação que foi de R$ 700,00 e troféus,o grupo da Holanda,Comissão Técnica,Patrocinadores e torcida foram para a cidade de francisco Santos e comemoraram no Bar de Beijú.
    A comemoração continuou no domingo,no Bar de Jonas Beijú e Zé Airton,onde a galera realizou um churrasco para comemorar mais um titulo,dessa vez de Futsal,A Holanda começou 2016 com o pé direito,logo no primeiro mês do ano conseguir um titulo importante como esse,pois temos que valorizar todos os titulos,já que cada um tem um gostinho diferente e lutas travadas e batalhas vencidas.
   A Holanda terminou a competição com 100 % de aproveitamento,não sofreu sequer uma derrota,mostrando assim que esse titulo foi merecido,pela a bela campanha realizada durante todo o campeonato.

O elenco da Holanda que participou desse Campeonato:
1-Carlos.
2-Beijú.
3-Sávio.
4-Raiká.
5-Roginha.
6-Diego.
7-Reginaldo.
8-Berg.
9-Paulo Henrique.
10-Renan.

Comissão Técnica:Marcilio e Felipe.
Assessoria de Imprensa:Olegário Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial