PICOS: Mãe procura filho desaparecido há seis meses - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 14 de abril de 2015

PICOS: Mãe procura filho desaparecido há seis meses


Postado em: 14/04/2015
Tamanho da fonte A A
Um jovem de 19 anos está desaparecido há seis meses em Picos. A  dona de casa Francisca Maria Araújo conta que o filho saiu de casa em meados de outubro, e desde então não tornou a vê-lo. Ele estaria enfrentando uma grave doença psicológica.

A mãe Francisca Maria contou que Patrick de Araújo Barbosa desapareceu por alguns meses em 2014, sendo localizado em Alto Parnaíba, cidade do Maranhão próxima à fronteira com o Piauí.
Desse período ele revelou à mãe por onde andou enquanto era procurado pela família: “Ele falou que andou por Teresina, Pará e já voltava do Maranhão. Eu andei nessas três cidades atrás dele e já vim encontra-lo no Maranhão, através de um policial que o reconheceu. Fui buscá-lo e o trouxe para casa”.
Mas os dias ao lado do filho foram poucos. Sete dias depois de voltar, Patrick fugiu novamente. E há seis meses sem reencontrá-lo, a mãe se desespera. “Se alguém estiver com ele em casa ou vê-lo pela rua, procure-o. Ele tem uma manchinha preta no braço, é fácil reconhecê-lo. Quem encontrá-lo, pelo amor de Deus, é uma mãe desesperada que pede ajuda, ligue para o telefone (89) 9918-8690.”
Francisca Maria revela que o filho está doente. “Ele está com depressão, pelas conversas dele nós vemos que ele não está normal. Procurei um psicólogo, ele recomendou uma internação, mas não deu tempo”.
No mês passado, Patrick entrou em contato com um amigo pelo aplicativo WhatsApp, mas não disse onde estava. A família pede ajuda para localizar o rapaz: ele tem cerca de 1,60 metros, é magro, tem pele clara, cabelo crespo e olhos castanhos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato também com o Portal Grande Picos pelos telefone (89) 9930-0473 e 9986-1669. 
Grandepicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial