FRANCISCO SANTOS RECEBE PÁ CARREGADEIRA DO PAC 2 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FRANCISCO SANTOS RECEBE PÁ CARREGADEIRA DO PAC 2

     
O MUNICIPIO DE FRANCISCO SANTOS RECEBEU UMA DESSA
      O prefeito municipal Edson Carvalho recebeu em Teresina,no último dia 31 de Janeiro,uma pá carregadeira do PAC 2,do governo federal.Essa máquina servirá e muito nos trabalhos realizados para a população.
     Mais um equipamento conseguido através do PAC-2,antes o municipio de Francisco Santos já tinha recebido:Retroescavadeira,caçamba,caminhão pipa e patrol.Então essas máquinas pesadas estão sendo utilizadas para melhorar as estradas e criação de outros acessos para unir as comunidades rurais com o centro da cidade.
   O que está mais preocupando o prefeito,é a manutenção dessas máquinas,já que exige cuidado,e não é muito barato não,pois são máquinas que só podem ser revisadas pela empresa responsável,então o governo federal tem que ajudar,já que se isso não acontecer os pequenos municipios como Francisco Santos irão passar por dificuldades,pois não tem recursos especificos para que seja gasto com essas máquinas.
    As máquinas são importante,claro que sim,mas também tem que haver uma forma de  conseguir recursos para as despesas das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial