Alegrete velho vacila e perde mais um clássico no Municipal de Alegrete do Piaui. Dessa vez para o Boa Vista - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Alegrete velho vacila e perde mais um clássico no Municipal de Alegrete do Piaui. Dessa vez para o Boa Vista



Matéria e fotos: Olegário Farias.


       
O Alegrete Velho mais uma vez deu um branco e perdeu mais um clássico, na sua estreia perdeu de virada por 3 X 2 para o Boca Júnior e no último Sábado (17/02/2018) contra o Boa Vista.



      No primeiro tempo o Alegrete Velho não aproveitou o fator campo, onde jogou descendo, o placar na etapa inicial foi de 0 X 0. Já no segundo tempo o Boa Vista com Pedro abriu o placar logo aos 02 minutos de jogo, o atacante Fernando só escorou de cabeça e o jovem atleta Alegretense aproveitou e mandou rasteiro sem chance para o arqueiro Airton, o Alegrete Velho aos 27 minutos conseguiu o empate com o lateral Marcos Antonio, ele aproveitou o escanteio cobrado por Yure, mas aos 35 minutos do segundo tempo, o Boa Vista mais uma vez com Pedro virou o jogo, ele chutou rasteiro Airton defendeu a zaga do Alegrete Velho vacilou e Pedro no rebote botou a redonda pra dentro, o Alegrete Velho ia empatando com o atacante Geovane, ele cabeceou e a bola saiu tirando tinta da trave do Boa Vista, o acatante Fernando teve a chance de fazer o terceiro para o Boa Vista, mas o goleiro do Alegrete Velho fez uma grande defesa e assim terminou mais um clássico. Diga-se de passagem que foi o melhor jogo do Campeonato, lá e cá, as duas equipes jogaram na bola e a torcida assistiu  um jogo de alto nível.

Mais fotos do jogão entre Alegrete Velho X Boa Vista realizado no ultimo Sábado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial