Seleção de Água Branca conquista título intermunicipal de futebol sub-17 após vencer São Pedro por 1 a 0 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 23 de dezembro de 2017

Seleção de Água Branca conquista título intermunicipal de futebol sub-17 após vencer São Pedro por 1 a 0


Seleção de Água Branca Sub 17

A seleção de Regeneração ficou com a terceira colocação, enquanto que Angical foi a quarta colocada.
Fonte: http://www.canal121.com.br/


A seleção água-branquense de futebol conquistou o título de campeã do Campeonato Intermunicipal sub-17 após vencer a seleção de São Pedro do Piauí pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado na tarde deste domingo (17), no estádio José Carlos de Lima, em São Pedro. A seleção de Regeneração ficou com a terceira colocação, enquanto que Angical foi a quarta colocada.


O time água-branquense abriu o placar ainda no primeiro minuto de jogo. O jogo continuou e a partida foi equilibrada do início ao fim com chances de gol para ambos os lados, mas o placar terminou em 1 a 0 para a seleção de Água Branca. No jogo preliminar, disputando a terceira colocação da competição, a seleção de Regeneração venceu Angical em cobranças de pênaltis, após o jogo ter terminado 0 a 0 no tempo normal.

O campeonato Intermunicipal sub-17 teve a participação de sete seleções divididos em dois grupos, com jogos de ida e volta, na primeira fase, tendo classificada das seleções em cada grupo para a fase semifinal.

O Intermunicipal foi idealizado e organizado pela equipe da secretaria de Esportas de Água Branca, nas pessoas de Lourival Junior, Professor Cipriano, Marcones, Rocha e Kildery.

As quatro primeiras colocadas receberam troféus e premiação em dinheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial