Palermo vence o Flamengo do KM 87 pelo o placar de 2 X 0,e se classifica para as Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.O jogo foi transmitido via facebook. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Palermo vence o Flamengo do KM 87 pelo o placar de 2 X 0,e se classifica para as Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.O jogo foi transmitido via facebook.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos:Olegário Farias e FAPI.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, shorts, atividades ao ar livre e natureza
Palermo
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
      O final de semana foi movimentado no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, os jogos começaram Sexta-Feira e foram até, Domingo, 10 de Dezembro de 2017. A primeira equipe a se classificar para as Semifinais foi o Palermo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Flamengo.

PALERMO X FLAMENGO DO KM 87:

     Esse jogo aconteceu na tarde de Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, local do Espetáculo foi o Estádio Batistão. As duas equipes começaram com muita cautela, não quiseram tomar iniciativa, o primeiro tempo de jogo saiu de 0 X 0. Já no segundo tempo o Palermo tomou mais iniciativa no jogo, foi pra cima e conseguiu o primeiro gol aos 22 minutos, o atleta Júnior bateu escanteio, o goleiro do Flamengo, Janes Celes espalmou a bola, o atacante Dersonzinho cabeceou pra pequena área do time Flamenguista, o lateral direito Jailton não acertou muito bem na bola, e o cabeça de área Pipissa aproveitou a indecisão de 2 atletas do Flamengo e chegou primeiro, com o bico da chuteira para abrir o placar a favor do Palermo, logo após o gol sofrido o Flamengo foi pra cima e quase empata, o lateral esquerdo do Palermo Carrasco tirou a bola de cima da linha, evitando assim o gol do Flamengo do KM 87, o jogo ficou equilibrado, e em mais uma falha do sistema defensivo do Flamengo o Palermo aos 35 minutos de jogo chegou ao seu segundo gol. o zagueiro Ramon, que estava fazendo uma grande partida, não pegou muito bem na bola, a redonda bateu no atleta Lexão do Palermo, indo até para o atleta Paulo Henrique, que tinha acabado de entrar no lugar de Dersozinho, Paulo Henrique puxou  para a perna boa, a esquerda e acertou um chuto muito colocado sem chance para o goleiro Janes. O Flamengo ainda tentou uma reação, mais as jogadas não surtiram efeito e o Palermo foi a primeira equipe a se classificar para as Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, campo de beisebol e atividades ao ar livre
Publico presente no jogão entre Palermo X Flamengo do KM 87.
   O Campeonato Municipal de Francisco Santos tem a organização: Kinkin, Déde dos Correios e Beijú, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer e também do comércio e autoridades de Francisco Santos. A total cobertura fica por conta do nosso blog. A novidade para os jogos desse final de semana, foi a transmissão via facebook, onde vimos que muita gente assistiu de várias partes do Brasil e do Mundo, não temos experiencia nesse ramo, mas apartir de agora vamos nos aperfeiçoando para que possamos levar até as pessoas que não podem ir no Estádio assistir todos os jogos em tempo real.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

  O trio de arbitragem dessa partida foi:Central-Manga Rosa,e os bandeirinhas:Antonio José e Clevanilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial