Hyzau da Pimenta apresenta: Festejos 2017 APAIXONA Francisco Santos, com Calcinha Preta, Yara Tchê e Alexandro, será no Veneza Club,dia 26 de Dezembro. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Hyzau da Pimenta apresenta: Festejos 2017 APAIXONA Francisco Santos, com Calcinha Preta, Yara Tchê e Alexandro, será no Veneza Club,dia 26 de Dezembro.

Matéria: Olegário Farias.
Art: Marciano Rocha.



    O Promotor de eventos, um dos mais renomados da Região de Picos,Hyzau da Pimenta trás para Francisco Santos mais um show de arrepiar,após lotação total da Banda Calcinha Preta nos Festejos de Outubro, a maior Banda de Forró estará novamente em solo Franciscosantense, e dessa vez,Hyzau da Pimenta trás para animar ainda mais o público:Yara Tchê,ex Desejo de menina e Alexandro.

     Não perca essa chance de prestigiar essas duas Bandas que por onde passa é lotação, então você já tem um encontro marcado, na noite do dia 26 de Dezembro, no Veneza Clube, em Francisco Santos a partir das 23 horas, compre seu ingresso antecipado com; Denir Turismo e no Mercadinho do Erasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial