Holanda vence o Tottenham pelo o placar de 1 X 0 e conquista a terceira vaga para as Semifinais do Campeonato de Futebol de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Holanda vence o Tottenham pelo o placar de 1 X 0 e conquista a terceira vaga para as Semifinais do Campeonato de Futebol de Francisco Santos.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: FAPI.

Holanda
     Ontem a tarde entraram em campo para a disputa da terceira partida das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, em campo: Holanda X Tottenham, clássico local.


      O primeiro tempo, foi um jogo muito equilibrado entre as equipes que não saíram do 0 X 0, o único gol da partida só foi marcado na segunda etapa de jogo, aos 15 minutos, os atletas: Roginha, Beijú, Raiká, Bruno e Piu-Piu, envolveram os atletas do Tottenham em uma linda troca de passes, o lateral direito Bruno foi acionado na linha de fundo, cruzou rasteiro, o zagueiro não conseguiu afastar e a bola sobrou para Piu-Piu que com muita qualidade bateu firme tirando do goleiro Danilo e marcando o gol da Holanda. Após o gol sofrido o Tottenham pressionou a Holanda e em um lance, onde os atletas do Tottenham reclamaram que a bola bateu na mão do  atleta Beijú  e pediram pênalti, mas o arbitro Clevanilson não marcou nada e o jogo continuou, o atacante Raiká ainda acertou um forte chute quase marcando o segundo gol da Holanda, a bola explodiu na trave do goleirão Danilo. Tottenham teve uma grande chance, após confusão dentro da área da Holanda, o atacante Leandro  quase empata o jogo. Mas não deu tempo para o empate, o árbitro Clevanilson apitou o final da partida e assim a Holanda conseguiu a terceira vaga para as Semifinais da Competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial