Hoje acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos entre:Holanda X Palermo,será quem levará o titulo ? - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 23 de dezembro de 2017

Hoje acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos entre:Holanda X Palermo,será quem levará o titulo ?

Matéria e fotos: Olegário Farias.

Palermo


     Chegou o dia,é hoje apartir das 15:30 a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos,9 equipes já deram a deus a Competição,agora só resta Holanda X Palermo,quem levará o troféu de 2017 ?

Holanda.

     Nas Semi finais, O Palermo venceu o Bétis nos penaltis,e a Holanda após empatar com o River em um jogo emocionante pelo o placar de  1 X 1,venceu também nos penaltis,o Palerrmo é o atual Campeão Municipal,e a Holanda levou o titulo do Tradicional Torneio da Localidade Galiléia.



    Em campo duas equipes que tem um plantel de jogadores de muita qualidade,do lado do Palermo o Capitão e jovem Rafael comandará a sua equipe, já na Holanda tem o Capitão Beijú, o Cabeça de área mais campeão de toda a Região de Picos,comandará  a sua equipe. 


    Essa final promete muita emoção,com certeza o Estádio O Batistão ficará pequeno para tanta gente.O Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos tem a organização de Kinkin,Beijú e Clédson e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos que tem como Prefeito Dr.Luis José e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer que tem no comando o Desportista Erisvan Alves,e a total cobertura fica por conta do nosso blog.A grande final será transmitida via facebook em nossa página:Farias Escritório e Topografia.


Por base no que as duas equipes vem apresentando na competição,vamos fazer a base da escalação que poderão entrar em campo:

Holanda:
Luciano.
Bruno de Zuza.
Filo
Fábio Osterno.
Beijú.
Wesley.
Piu Piu.
Diego.
Raiká.
Roginha.
Esquerdinha.

Palermo:

Gago.
Kaelson.
Danielzinho.
Silas.
Pipissa.
Carrasco.
Lexinha.
Rafael.
Dersonzinho.
Paulo Henrique.
Matita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial