Sport goleia o Diogo e segue forte no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.O placar foi de 5 X 2. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sport goleia o Diogo e segue forte no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.O placar foi de 5 X 2.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Time titular do Sport que entrou em campo para encarar o Diogo
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
      Na última quarta-Feira, 15 de Novembro de 2017, no feriado nacional da Proclamação da República tivemos mais um jogão pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. Entre: Sport X Diogo, o placar foi de 5 X 2 para o Sport, os gols do Sport foram marcados por: Zano ( 3) Carlinhos ( 1) e Pedro do Padaria (1) já o do Diogo foram: Gilmar e Fernando.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Diogo

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    O primeiro gol do Sport surgiu de uma jogada rápida, onde o meia Pedro da Padaria bateu rasteiro sem chance para o goleiro Fernando. O atacante Zano fez o segundo,ele  recebeu de Murilo driblou o goleiro e marcou um golaço. O terceiro foi novamente de Zano, onde ele aproveitou a oportunidade, o Diogo teve duas boas chances logo no inicio de jogo com o atacante Renato, que não soube aproveitar as oportunidades, o quarto gol foi marcado novamente pelo o atacante do Sport Zano e o quinto por Carlinhos da BR-020.Os atletas:Gilmar e Fernando descontaram para o Diogo,o terceiro,quarto e quinto gol do Sport e o primeiro e segundo gol do Diogo foram todos marcados na segunda etapa de jogo. Final de jogo:Sport 5 X 2 Diogo.

Zano (Meião azul ) e Carlinhos ( meião preto) marcaram os gols do Sport,só está faltando na foto o Pedro da Padaria,que saiu no intrvalo e foi trabalhar.
      Essa partida teve o trio de arbitragem da FAPI: Central - Márcio, auxiliares: Gaguinho e Márcio I. O  Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos é organizado por: Kinkin, Beijú e Dede dos Correios e tem o apoio da Prefeitura Municipal e Departamento de Esporte e Lazer,Empresas e autoridade local  e a total cobertura do nosso blog.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Trio de arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial