Seleção de Francisco Santos vence Jacobina do Piaui nos pênaltis e agora pega São João do Piaui nas Semifinais da II Copa Verde em Jacobina do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Seleção de Francisco Santos vence Jacobina do Piaui nos pênaltis e agora pega São João do Piaui nas Semifinais da II Copa Verde em Jacobina do Piaui.

Matéria e fotos: Olegário Farias.
II Copa Verde: Organização:Miqueias Oliveira.

Elenco da Seleção de Francisco Santos que começou o jogo contra Jacobina do Piaui.

     Ontem no Estádio Municipal de Jacobina do Piaui pelas as quartas de finais da II Copa Verde em Jacobina do Piaui, aconteceu o jogo mais esperado até agora: Francisco Santos X Seleção de Jacobina do Piaui.
Seleção de Jacobina do Piaui

     O jogo começou muito equilibrado, as duas equipes em uma marcação cerrada, os jogadores todos bem fisicamente fizeram uma partida de muita correria, de um lado o atacante Sacola, da Seleção de Francisco Santos e do lado da Seleção de Jacobina do Piaui Manassés, os dois tiveram uma chance cada de gol na partida, Manassés bateu cruzado e quase marca, já Sacola ganhou a bola disparou na frente, mais não pegou bem na bola. As equipes não conseguiram fazer o gol, tentaram, mais as duas zagas estavam bem postadas. Já no segundo tempo o jogo voltou com mais emoção e a galera que compareceu em um bom número gostou do que viu. Mais também não saiu o gol, então a disputa foi para os pênaltis, das 5 primeiras cobranças para cada equipe 1 atleta de cada Seleção disperdiçou a sua cobrança, Alan pela a Seleção de Francisco Santos e Sanfoneiro pela a Seleção de Jacobina do Piaui, nos pênaltis alternados Kauã de Jacobina do Piaui isolou a bola dando assim a vitória a Seleção de Francisco Santos, que venceu pelo o placar de 7 X 6.

Atleta Sacola,da Seleção de Francisco Santos é eleito o melhor jogador da partida entre:Francisco Santos X Jacobina do Piaui.
      Sacola foi eleito o melhor da partida, mais uma vez ele mostrou porque onde passa deixa a sua marca de habilidade e velocidade. O atacante da Seleção de Francisco Santos levou mais uma camisa para a sua casa, com essa faz duas que ele já conquistou, mais segundo entrevista ao nosso blog, o jovem atacante disse que se não fosse os seus companheiros nada disse teria acontecido, ele falou que o grupo da Seleção de Francisco Santos além de ser forte tem uma sintonia muito grande e união, e os resultados positivos como esses aparece como os de hoje, sobre a Seleção de Jacobina do Piaui, Sacola lembrou que Francisco Santos venceu uma uma equipe muito forte que vinha invicta na competição com 18 gols positivos e nenhum negativo, e ainda por cima tem o atacante Manassés,que está sendo o artilheiro da competição com 8 gols, o qual ele admira muito pela a humildade do jovem atacante Jacobinense, mais Francisco Santos mesmo com alguns desfalques veio e levou para casa, a vaga para disputar as semifinais contra a Seleção de São João do Piaui, onde o jogo acontecerá no próximo Sábado. Sacola disse que essa vitória é pra todo o grupo, e lembrou das palavras do Técnico de hoje,Thiago que está assumindo ai no lugar de Kinkin, já que o Técnico da nossa Seleção está no Rio de Janeiro acompanhando os nossos atletas de Francisco Santos e região que passaram na peneira do Vasco da Gama.que agora estão no Clube carioca fazendo os treinamentos e preparação fisica. Ele disse: Thiago falou uma coisa interessante, temos que agradecer aos atletas que vieram pra esse jogo, eles mostraram compromisso e responsabilidade para a equipe, quando foi interrogado sobre os outros atletas que não viera. Sacola foi curto o grosso, esse assunto ai compete a diretoria e dirigentes da Seleção, o meu negócio é dentro de campo, fora já é com outro pessoal.Ele lembrou também da importância de Pedão do elenco,auxiliando Thiago e sempre dialogando,a nossa Comissão Técnica é como nós atletas,estão sempre procurando melhorar algo para mostrar os seus bons resultados,um deles foi essa conquista para as Semifinais.Finalizou o MESTRE SACOLA.


      O Vereador de Francisco Santos Didissa, grande despotista e incentivador da Seleção de Francisco Santos, mais uma vez acompanhou a sua equipe do seu município, Didissa que veio de Teresina passar os festejos e que era pra viajar Domingo a noite, deixou a viagem para essa madrugada só para ir até Jacobina do Piaui para prestigiar e apoiar a Seleção de Francisco Santos, o nosso blog perguntou a Didissa se valeu a pena ele vim assistir o jogo, e o parlamentar Franciscossantense foi bem claro, ele falou sobre o jogão entre Seleção de Francisco Santos X Jacobina do Piaui. Apesar dos desfalques da nossa Seleção, a equipe suportou muito bem a boa equipe de Jacobina a qual tem a base da Seleção local e com outros reforços de fora, já a nossa Seleção conta só com atletas só  do nosso Município e mesmo com um desfalque de 4 jogadores de nossa Seleção, foi um jogão de bola, o resultado de 0 X 0 foi um resultado justo, as oportunidades de ambas equipes foram poucas e na disputa de pênaltis a nossa Seleção levou a melhor, os nossos atletas cobraram muito bem as suas cobranças e esperamos fazer fazer um bom jogo e vencer a Seleção de São João do Piaui. PALAVRAS do Vereador Didissa. Já Milanês Silva, que também  mora em Teresina e veio  assistir o jogão de bola falou ao nosso blog: Ele disse que foi um jogo decisivo e agora vamos pegar a Seleção de São João do Piaui, espero que sejamos vitorioso,como disse o nosso amigo Didissa, vai ser a revanche, já que perdemos o primeiro jogo de estréia para São João do Piaui.Falando sobre o jogo ele disse que  e a Seleção de Jacobina é muito boa, eles mostraram que tem futebol e vários reforços de fora, que vieram aqui competir com agente, mais graças a Deus agente saímos  vitoriosos e eu espero que agente chegue na final da Copa Verde, dia 15 vai ter Lagoa Paulistana X Patos do Piaui e nós no dia 14 Sábado agora pegaremos São João do Piaui e ai se agente vencer São João, iremos pegar o vencedor de Lagoa e Patos do Piaui. E pra nós acho que não está difícil não, o nosso time é bem preparado, os atletas estão bem fisicamente, correram bem os 90 minutos e tiveram competência em suas cobranças e deram a vitória para a Seleção de nosso Município. Finalizou Milanês. Já o ex-Presidente da Câmara do Vereadores de Francisco Santos,Nego de Bombear disse que mesmo a nossa Seleção não estando com 100 % de seus atletas gostou do que viu, é como disse o Técnico Tiago, titulares são os que estão hoje aqui, Nego de Bombiar lembrou e concorda com o discurso do Técnico Tiago que está juntamente com Pedão tiveram no comando da Seleção, já que Kinkin esta viajando para o Rio de Janeiro. O ex-Parlamentar ainda lembrou que o jogo da Semi final contra São João do Piaui irá ser de arrepiar e vai fazer de tudo pra vim mais uma vez apoiar a Seleção de Francisco Santos, Concluiu Nego de Bombear.

Prefeito GD:Camisa Branca,Milanês,Vereador Didissa,Nego de Bombear e demais autoridades de Jacobina do Piaui assistiram o jogão de bola entre Seleção de Francisco Santos X Jacobina do Piaui.

    A Seleção de Francisco Santos além de ganhar a sua vaga para as Semifinais, viu o seu atleta Sacola ganhar a camisa de melhor jogador, Sacola em 3 partidas pela a Copa Verde já ganhou duas camisaso, o total Francisco Santos já tem 3 camisas de melhor jogador, a outra quem teve o prazer de ganhar essa boa lembrança foi o atleta Waldenys.


Nessa partida contra Jacobina do Piaui a Seleção de Francisco Santos teve o seguinte apoio:

Prefeitura Municipal de Francisco Santos.
Vereador Didissa.
Nego de Bombear.
Milanês.
Farias Escritório & Topografia.

       Após o final de jogo, o elenco de Francisco Santos foram festejar a grande vitória em frente ao Espaço Feste na cidade de Jacobina do Piaui, e na oportunidade esteve presente o Prefeito Municipal GD, que tirou umas fotos com a Seleção. GD assistiu o jogo e disse que foi um clássico daqueles, pois as duas equipes são de muita qualidade. A partida teve como arbitro central: Jorge Ferreira.



MAIS FOTOS:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial