Secretaria Municipal de Educação de Francisco Santos,comemora em grande estilo o dia do Servidor Público.Veja como foi. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Secretaria Municipal de Educação de Francisco Santos,comemora em grande estilo o dia do Servidor Público.Veja como foi.

Matéria e fotos:Olegário Farias.


    
    A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quinta-feira, 19, uma noite de diversão e lazer para comemorar o dia do Servidor público.


   O evento aconteceu na Churrascaria Manus Grill, na cidade de Francisco Santos, o mesmo foi aberto com a palavra do Secretário Municipal de Educação, Edson Filho, que agradeceu a todos pela a presença, ele disse que o servidor Público Municipal tem uma grande importância para o Município, pois esses profissionais se doam para sempre ajudar o próximo. Ele lembrou que  o  evento foi organizado de forma simples, mais de coração, divirtam-se a noite é de vocês, concluiu Edson Filho.


   A noite foi animada por Loirinha e Banda Tribal, a galera cantou e dançou a vontade. Foi servido um jantar e logo após, a partilha do bolo, para concluir com chave de ouro esse momento que ficou marcado.


    Além do Secretário Municipal de Educação, Edson Filho, estiveram presentes no evento: O Prefeito Municipal de Francisco Santos, Dr.Luis José, a primeira dama: Daniela Leite, o ex-Prefeito: Edson Carvalho, sua esposa: Ana Carvalho e Coordenadora de ensino Municipal, Professores e profissionais  de todas as Escolas do Município, tanto da Zona Urbana como Zona Rural.  

Mais fotos do dia do Servidor Público Municipal da Secretaria de Educação:


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial