Rosário Oeiras estréia com vitória na Copa do Sertão edição 2017/2018. A vitória foi em cima da Seleção de São João da Varjota pelo o placar de 2 X 0. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rosário Oeiras estréia com vitória na Copa do Sertão edição 2017/2018. A vitória foi em cima da Seleção de São João da Varjota pelo o placar de 2 X 0.

Matéria;Olegário Farias.
Foto:Rosário Oeiras.


    O Rosário Oeiras, atual Campeão do Regional Capital da Uva,que foi realizado em São do Piaui, começou bem na Copa do Sertão, competição essa que foi Campeão em 2014. A partida foi realizada no Estádio Municipal Gerson Campos na cidade  de Oeiras,na noite da última Terça-Feira.

     O Rosário fez logo um gol no inicio da partida, o atacante Fernando bateu o escanteio no segundo pau e o zagueiro Leleu aproveitou a oportunidade e de pé direito abriu o placar para o time Oeirense. Após o gol sofrido São João da Varjota tomou iniciativa e ficou melhor na partida, o preparo físico da equipe visitante estava melhor de que o do Rosário, e tomou as ações do jogo, ainda no primeiro tempo, Wendel do Rosário saiu lesionado e entrou no seu lugar o atleta: Doutor, então o Rosário deu uma melhorada. o primeiro tempo saiu assim: Rosário Oeiras 1 X 0 São João da Varjota.
    Já no segundo tempo, o Rosário fez uma mudança no esquema tático da equipe e passou a ficar mais com a bola e tomando as melhores iniciativas da partida, tiveram algumas chances, principalmente com Babo e Cássio Ortega e em um bate rebate, Babo ampliou o placar para o Rosário Oeiras, o melhor jogador da partida foi o Picoense Jeferson, que está jogando no time Oeirense. Final de jogo: Rosário Oeiras 2 X 0 São João da Varjota.

Veja como o Rosário Oeiras entrou em campo para encarar a Seleção de São João da Varjota:

- Laércio.
Jefinha ( Lanlan)
Fábio Osterno.
Leleu.
Joandley.
Galego ( Cristiano Picos)
Jeferson Picos.
Wendel (Doutor)
Babo (Bruno)
Cássio Ortega
Fernando Zadim (Bbzão).

Veja logo abaixo que são os patrocinadores que estão apoiando o Rosário Oeiras na Copa do Sertão:
Clinica de Olhos Stephen Torres.
Art Gesso.
Alternativo Supermercado.
Comercial Sousa.
Geraldo Verdureiro.
Fontes e Coriolano ( Advogacia e Consultoria)
Prefeitura Municipal de Oeiras.
Escritorio do Zadim.
Plantão Policial.
Frutos e Frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial