Vem ai a XVIII Tradicional Festa do Caju do Povoado Boa Viagem, KM 87 será Sábado dia 16.Organização Luciano Eventos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Vem ai a XVIII Tradicional Festa do Caju do Povoado Boa Viagem, KM 87 será Sábado dia 16.Organização Luciano Eventos.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Luciano Eventos.
   
Luciano Eventos
    Esse ano a Festa do Caju que é promovida por Luciano Eventos e acontece no Povoado Boa Viagem, KM 87,será no Clube do Elias e será a XVIII edição, uma das Festas mais Tradicionais da Região de Picos.

 Vitória Gabriela   -Povoado Boa Viagem,KM 87 -Representando Francisco Santos

    Luciano Eventos entrou em contato com o nosso blog e falou sobre mais uma edição da Festa do Caju: Ao longo dos anos, aqui no nosso Povoado Boa Viagem, KM 87, Município de Francisco Santos-PI, iniciei a Festa do Caju, com desfile de lindas garotas da nossa Região, trazendo o destaque nas cores Verde, Amarelo e Vermelho da nossa economia, que é o Caju, valorizando também a nossa cultura com incentivo também a Cajucultura para o desenvolvimento sócio econômico e cultural do nosso Povoado, proporcionando o lazer e ao bem estar do nosso Povoado e região. Tenho fé que ainda chegaremos mais longe. Temos  objetivos de trazer conhecimentos, desenvolver um Projeto que venha trazer benefícios a população, temos o apoio da sociedade e público em geral, e esse ano iremos comemorar 18 ANOS DE TRADIÇÃO. 

Tamyres  -Representante de Campo Grande do Piaui



   A noite de 16 de Setembro de 2017, promete muita alegria, acontecerá o tradicional desfile como de costume, veja logo abaixo as Garotas que irão entrar no Palco e mostrar toda a sua beleza para os jurados e o público em geral. A animação ficará por conta de Cristiano Pipow, Dj Felipe e a 250 Black show.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sapatos, shorts, noite e atividades ao ar livre
                        
                                                                  Mirelly Brenda - Monsenhor Hipólito-PI




Um comentário:

  1. Festa linda👏👏 parabéns Luciano por mais um ano de tradição.
    Que venham muitos pela frente, tive o prazer de participar em 2015 e trazer o prêmio pra casa. Que mais um vez ocorra tudo bem🙌👏

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial