Francisco Santos: Unidade Escolar José Ramos e Creche Maria Santa realiza I Torneio de Futsal em homenagem ao dia dos Pais,no Povoado Boa Viagem,KM 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Francisco Santos: Unidade Escolar José Ramos e Creche Maria Santa realiza I Torneio de Futsal em homenagem ao dia dos Pais,no Povoado Boa Viagem,KM 87.

Matéria: Olegário Farias.

Fotos: Maria Vânia.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
   
     A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Esporte e Lazer, realizaram na Quadra do Povoado Boa Viagem, KM 87.,na noite de ontem,17 de Agosto de 2017,com inicio,às 17:30. O I Torneio de Futsal da Unidade Escolar José Ramos e Creche Maria  Santa em homenagem ao dia dos pais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, no palco e atividades ao ar livre
Secretário Municipal de Educação fazendo o uso da palavra
O Prefeito Municipal de Francisco Santos, Doutor Luis José, a Secretária de Finanças: Daniela Leite, o Secretário Municipal de Educação: Edson Filho, o Chefe do Departamento de Esporte e Lazer; Erisvan Alves, o Vereador Siriá, a Diretora da Unidade Escolar José Ramos: Edmelre, Maria Vânia, Diretora da Creche Maria Santa, o Preparador Fisico: Marlon Melquiades e Ana Carvalho, esposa  do Ex-Prefeito, Edson Carvalho e mãe do Secretário de Educação, Edson Filho, estiveram presente e prestigiaram a atividade esportiva.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: texto   
Foi uma noite de muita alegria, as dependências da quadra do KM 87 estava lotada, desde as criança até os idosos. Segundo o Secretário de Educação, Edson Filho, esse Torneio serviu para que agente pudesse unir os pais em uma só atividade e conseguimos ,finalizando, o Secretário parabenizou a equipe que organizou esse evento que teve como objetivo a confraternização entre os pais que participaram do referido torneio. O Prefeito Luis José, disse que ficou satisfeito com o que viu, foi um evento esportivo onde todos tiveram a oportunidade de está em quadra e mostrar o seu talento, o Povoado Boa Viagem, já vem mostrando a muito tempo que tem muitos pais que gostam do esporte e pensando nisso a equipe do José Ramos e a Creche Maria Santa organizaram uma boa atividade para homenagear esse guerreiros, que lutam para zelar, sustentar e educar seus filhos. O Vereador Siriá, que participou do Torneio, ressaltou a importância do evento, falou que a atividade foi muito proveitosa e animada. Erisvan Alves, Chefe do Departamento de Esporte e Lazer, parceiro do I Torneio em homenagem ao dia dos pais, lembrou que o apoio do Prefeito Luis José foi fundamental para a concretização desse evento, ele mais uma vez atendeu o nosso pedido e para nós é com imenso prazer de ser parceiro dessa atividade em homenagem ao dia dos pais.Finalizou Erisvan Alves.

Mais fotos:

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial