Francisco Santos: Escola Municipal Isac Pereira,Localizada na BR-020,Caldeirão dos Oliveiras, realizou homenagens e confraternização alusiva ao dia dos pais.Veja como foi. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Francisco Santos: Escola Municipal Isac Pereira,Localizada na BR-020,Caldeirão dos Oliveiras, realizou homenagens e confraternização alusiva ao dia dos pais.Veja como foi.

Com informações de: Fernando Lima,Diretor da Unidade Escolar Isac Pereira.

               
  A Escola Municipal Isac Pereira, localizada na BR-020, Caldeirão das Oliveiras, Zona Rural do município de Francisco Santos, realizou dia 11 de agosto de 2017, homenagens e confraternização alusiva ao Dia dos Pais, às 7 :00 horas da noite na referida escola.
               
Mesa de Honra
A Escola é dirigida pelo Srº Diretor: Fernando José de Lima  que tem a frente o Secretário de Educação: o jovem Edson Filho que na ocasião não pode estar presente por força maior. Todo ano se comemora o Dia das Mães, porém o Dia dos Pais fica no esquecimento, sem aplausos, sem valorização pontou o então diretor

Fernando Lima:Diretor da Unidade Escolar Isac Pereira,na Localidade Caldeirão dos Oliveiras

               
    A festa trouxe como Tema: Pai, Alicerce do Lar, tendo em vista que a família perfeita aos olhos de Deus é constituída por Pai, Mãe e filhos, embora no mundo globalizado tenhamos diferentes tipos de família frisou nosso diretor.  A figura representada pelo Pai sendo o alicerce do lar significa Pai que dar força, sustentação e proteção ao lar.    



Equipe de profissionais da Escola Municipal Isac Pereira
                
   O evento contou ainda com a presença do Prefeito Dr. Luís José que destacou a emoção de Ser Pai, ao retratar de uma música cantada pela filha na instituição que ela estuda e que o apoio e a consideração deve ser constante e que o Dia dos Pais deve ser todo dia: Dia de abraçar e ouvir conselhos quando necessário.

                
      Na ocasião tivemos apresentações, dramatizações e homenagens abordando todas as fases de um Pai: Do Novo a Terceira Idade


               
     No final do evento foi distribuído uma lembrança singela, mas com grande valor sentimental finalizando com um jantar à altura de um grande Pai.





Veja mais fotos logo abaixo:








Tema da festa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial