Salitre - Praça georreferenciada pela a Empresa: Farias Escritório & Topografia será inaugurada nesse Sábado, no Sitio Serra Velha. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Salitre - Praça georreferenciada pela a Empresa: Farias Escritório & Topografia será inaugurada nesse Sábado, no Sitio Serra Velha.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Edson Rosal.






     Mais uma Praça que foi feito o Georreferenciamento pela a Empresa Farias Escritório & Topografia será inaugurada, dessa vez será o Sitio Serra Velha, zona rural do Município Cereanse: Salitre, a festa de Inauguração acontecerá no próximo dia 22 de Julho do corrente ano.


     Mais uma obra que tivemos o prazer de trabalhar, agradecer ao Prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro, seu vice Maninho,Agenor Ribeiro e ao Secretário de obras Edson Rosal  pela a oportunidade de realizar o trabalho de Georreferenciamento dessa Praça que com certeza será um local adequado para bater aquele velho papo e também de realizar festas e eventos no Sitio Serra velha.

      
    A Prefeitura Municipal de Salitre-CE,está instalando Internet de graça,uma oportunidade de ficar antenado com as noticias e próximo das pessoas que estão distante ,mais uma conquista para o Povo Salitrense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial