Rosário Oeiras chega na final do II Campeonato Regional de Futebol Amador,que está sendo disputado em São João do Piaui, de forma invicta com o melhor ataque e defesa menos vazada - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rosário Oeiras chega na final do II Campeonato Regional de Futebol Amador,que está sendo disputado em São João do Piaui, de forma invicta com o melhor ataque e defesa menos vazada

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Olegário Farias e Tito

Rosário Oeiras


      Chegar em uma final de uma competição é muito dificil, imagine chegar na final do II Regional de Futebol Amador Capital da Uva, que está sendo disputado em São João do Piaui, onde tivemos 24 Seleções/times dos estados do: Piaui, Bahia e Pernambuco.

    O Rosário Oeiras tem o ataque mais positivo da competição, fez 13 gols e levou apenas 2, tendo a zaga menos vazada da competição. Segundo o jogador Fernando, isso é o fruto de um trabalho árduo e de compromisso, onde estamos muito felizes com esse resultado, agora só resta uma partida, sabemos da qualidade do Estrela Vermelha, acostumado com o campo e terá a seu favor a sua fanática torcida, mas o nosso elenco é formado por jogadores acostumados a pressão, então será uma final que irá marcar a cidade de São João do Piaui. Já o Presidente do Rosário Oeiras, Nilton Gesso, tudo que se faz com responsabilidade tem bons resultados positivos, estou satisfeito com o meu grupo, que tem pessoas que sabe valorizar o seu próximo e isso é muito bom, vamos para a grande final motivados, sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mais vamos a luta. Finalizou o Presidente do Rosário Oeiras.

A competição é realizada pela a Prefeitura Municipal de São João do Piaui que tem como Prefeito Gil Carlos,através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,comandada pelo o Desportista Tito Livio Dias.



A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Diretoria do Rosário Oeiras,com o Secretário de Esporte:Tito Livio Dias e o Blogueiro esportivo da cidade de Francisco Santos;Olegário Farias,que estava fazendo a cobertura das Semi finais 

Pois foi isso que o Rosário Oeiras conseguiu,veja logo abaixo a campanha do time Oeirense que disputará a grande final contra o time da Casa:Estrela Vermelha.Que irá levar o premio de R$ 35.000,00  para o Campeão no próximo dia 22 de Julho ?

PRIMEIRA FASE:

Rosário Oeiras 1 X 1 Casa Nova-BA
Rosário Oeiras 2 X 0  Chapecoense -BA.

OITAVAS:
 Rosário Oeiras 2 X 1 Dom Inocencio -  Piaui.

QUARTAS:

Rosário Oeiras 4 X 0 Afranio-PE.

SEMI FINAL:

Rosário Oeiras 4 X 0 Campo Alegre do Piaui.

E na grande final o Rosário Oeiras irá pegar no dia 22 de Julho,no próximo Sábado o time da casa:Estrela Vermelha,que venceu o time de Casa Nova pelo o placar de 1 X 0.

VEJA LOGO ABAIXO A RELAÇÃO DOS ATLETAS DO ROSÁRIO OEIRAS QUE ESTÃO DISPUTANDO O SEGUNDO CAMPEONATO REGIONAL CAPITAL DA UVA DE FUTEBOL AMADOR,EM SÃO JOÃO DO PIAUI:

Elenco Laercio Diego Gefinha Lanlan Joandley Itinha Leleu Fábio Pedro Felipe Doutor Jairo Wendel Jayme Galego Jefferson Zezinho Babo Ednei Juninho Bruno Márcio Júlio Pauliano Fernando de Zadim Comissão técnica Treinador Anilton Zé Carlos Chaguinha Bill Presidentedo time Nilton do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial