Nacional leva titulo da Copa Odilandia /Taça Franceildo Silva nos pênaltis / .O placar no tempo normal foi de 0 X 0.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Nacional leva titulo da Copa Odilandia /Taça Franceildo Silva nos pênaltis / .O placar no tempo normal foi de 0 X 0.Veja mais detalhes.

Matéria e fotos:Olegário Farias.


Nacional


Sábado passado, 01 de Julho, foi disputada a final da Copa Odilandia / Taça Franceildo Silva, entre São Luis e Nacional, no tempo normal as equipes não saíram do empate. E nos pênaltis o Nacional levou a melhor e levou o titulo da XIII Edição da competição.

São Luis

    Mais de 4 mil pessoas assistiram a grande final, segundo o Vereador Zé Miguel, que apoia a competição todos os anos, a cada edição a Copa Odilandia vem crescendo e muito, o que estamos vendo aqui é uma coisa impressionante, muita gente, sem nenhum problema e as equipes fizeram um jogo limpo e bem disputado.Pontuou Zé Miguel.


  O jogo foi pegado, as duas equipes tiveram  chances claras de gols mesmos em alguns lances, mais não conseguiram fazer gols, o zagueiro Begão foi o último a bater e mandou pra fora, assim dando o tão sonhado titulo ao Nacional.

Vereador Zé Miguel
 Após a termino da partida, foi realizada a entrega da premiação e também uma homenagem ao saudoso Franceildo Silva, foi passado um vídeo, onde muitas pessoas se emocionaram, pois Franceildo era um rapaz muito querido e divertido, foi uma perca muito grande para o futebol amador, para nós amigos e a família, lembrou o Presidente e Vereador da Câmara de PIO IX: Zé Miguel.

Mais fotos logo abaixo:






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial