Holanda goleia o Santa Cruz em sua estréia no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos,o jogo aconteceu no último Domingo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Holanda goleia o Santa Cruz em sua estréia no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos,o jogo aconteceu no último Domingo.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Kinkin

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livre

       A Holanda começou com o pé direito no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos a vitima foi o Santa Cruz, o placar saiu de 4X0. Os gols foram marcados por: Supapo, Cléo, Roginha e Diego, destaque para o gol de Diego Roberto, ele pegou de voleio e marcou até agora o gol mais bonito do Campeonato.

A imagem pode conter: 7 pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

       Segundo informações repassadas para o nosso blog, o jogo foi bom, a Holanda resolveu logo  no primeiro tempo, Beijú foi eleito o melhor jogador da partida, depois Roginha, o atleta Cléo chutou bola na trave, Raiká cabeceou uma na trave. Resumindo, o time da Holanda foi superior o jogo todo não dando chance para o Santa Cruz.

A imagem pode conter: texto

    O trio de arbitragem que trabalhou nessa partida foi: Arbitro Central; Julio Araújo, assistentes- Antonio José e Júlio Feitosa. Todos fazem parte do quadro da FAPI. (Federação doa Arbitros da cidade de Picos).

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livre
   
     Com esse resultado a Holanda lidera o Campeonato, com 4 gols positivos e nenhum negativo. Nesse final de semana só teremos jogo no Domingo, o Real Bétis entra em campo para encarar o West ham. Segundo a organização do Certame o mesmo está sendo muito prestigiado pela a população de Francisco Santos. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial