Francisco Santos: Secretaria Municipal de Educação realiza o 9º São João da Unidade Escolar José Ramos no Povoado Boa Viagem,KM 87 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Francisco Santos: Secretaria Municipal de Educação realiza o 9º São João da Unidade Escolar José Ramos no Povoado Boa Viagem,KM 87

Matéria e fotos:Olegário Farias.





   
   Foi realizado na noite do último Sábado,01 de Julho, na quadra do Povoado Boa Viagem, KM 87,que foi totalmente reformada pela a Prefeitura Municipal de Francisco Santos, o 9º Arraía da Unidade Escolar José Ramos, a quadra ficou pequena pra tanta gente.


   Foi uma noite de muitas apresentações e animação, a equipe de profissionais da José Ramos de esforçaram muito e o resultado foi de encher os olhos, os alunos deram show.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

   Na mesma oportunidade os alunos do Pelotão Mirim também fizeram suas apresentações, já que o referido Projeto tem a parceria com a Unidade José Ramos e Secretaria Municipal de Educação.



   Varias autoridades marcaram presença no 9º  São João da Unidade Unidade Escolar José Ramos. O Prefeito Luis José  e família, Edson Carvalho e família, juntamente com o seu filho  e Secretário Municipal de Educação Edson Filho viram de perto tudo e ficaram impressionados com as apresentações, o Secretário de Agricultura Carlos Garlene e família também foram prestigiar o evento, a Vereadora Maguineide, Erisvan Lopes, Chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, também estava presente.  O Vereador Siriá Raimundo, que estava também no evento disse que o Povoado Boa Viagem é uma terra de  gente inteligente, a prova mais uma vez estava ali, só precisamos continuar nesse trabalho de valorização tanto aos profissionais da educação como o alunado, pois o resultado positivo com certeza virá. Concluiu o parlamentar.



     Já o Prefeito Luis José, disse que todos os organizadores estavam de parabéns, foi uma festa muito bem planejada e organizada. O Secretário de Educação Edson Filho falou a nossa reportagem, que mais uma vez a Unidade Escolar José Ramos, mostrou o seu potencial e são essas ações que fortalecem mais ainda a educação Municipal, conclui o Secretário.



    Após as apresentações aconteceu o forró pé de Serra e a quadrilha improvisada para animação de todos que foram para o 9º arraia da Unidade Escolar José Ramos.



 Mais fotos do 9º Araiá da Unidade Escolar José Ramos do Povoado Boa Viagem,KM 87.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial