União vence o Alto pelo o placar de 2X1 e consagra-se Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Fronteiras edição 2017. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 10 de junho de 2017

União vence o Alto pelo o placar de 2X1 e consagra-se Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Fronteiras edição 2017.


Matéria e fotos:Olegário Farias


   Ontem a noite, no Estádio Municipal O PINHEIRÃO na cidade de Fronteiras, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. As equipes que chegaram na reta final da competição foram: União Esporte Clube e Alto Esporte Clube.


     O jogo começou com o União Esporte Clube, que tem com Presidente Doutor Rodrigo indo para cima do Alto, foi 15 minutos de sufuco, mais após isso o Alto saiu mais para o jogo, então os atletas começaram a procurar logo decidir a partida. Pelo o lado do União tinha atletas de nome do Cariri Oeste como o meia campista Marcelo e Bruno Petróleo, ambos atletas são  da cidade Cearense Arneiroz. Já defendendo o Alto tinha Sacola de Francisco Santos e Júnior do Pau ferro. A dupla Cearense foram mais felizes nas jogadas, a bola chegou mais redonda e de qualidade, e aos 20 minutos do primeiro tempo, o sistema defensivo do Alto bateu cabeça, e o atacante Cearense Bruno Petróleo aproveitou o vacilo dos adversários e abriu o placar, após o gol sofrido o Alto foi pra cima e conseguiu o empate, Antinho aos 28 minutos empatou a partida, o goleiro Tony deixou a redonda escapar e o atacante Fronteirense aproveitou a chance, então o jogo pegou fogo, lá e cá. E o lance que mudou a final: O atleta do Alto sofreu a falta, o seu parceiro de Clube bateu rápido, mais só que para o jogador adversário, Marcelo Arneiroz tocou para Bruno Petróleo que tocou de volta para o meia habilidoso, Marcelo bateu de direita rasteiro sem chance para o goleiro  Belê  do Alto E.C. O atacante Sacola, ficou isolado, a bola não chegou de forma para que ele finalizasse em gol, quem conhece Sacola sabe que ele joga muito, mais ontem a noite não rendeu devido a dificuldade dos meias não repassar a redonda para o atacante Franciscossantense, já a dupla Cearense Marcelo Arneiroz e Bruno Petróleo encaixou na equipe do União e se deram bem. O primeiro tempo saiu assim: União 2 X 1 Alto.
Autoridades de Fronteiras,PIO IX E Francisco Santos prestigiam a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Fronterias

   Já na segunda etapa, o Alto sabendo que precisava empatar a partida foi para cima, mais sabia que não poderia vacilar lá atrás, e o jogo ficou emocionante, o Alto teve duas grande chance, em um bate rebate na altura dos 30 minutos o goleiro Tony fez um milagre e evitou o empate do Alto, e já nos acréscimos, mais uma vez o goleiro Tony salvou o União, tirando a bola de pé esquerdo da linha de fundo e também o seu zagueiro no lance seguinte foi importante para tirar a bola pra longe. Marcelo Arneiroz ainda deu muito trabalho ao sistema adversário do Alto e se fosse ter uma votação ele com certeza ganharia como melhor jogador da partida, cadenciou o jogo, chutou de perto de fora da área, bateu barreiras perigosas, enfim, foi o jogador diferenciado da grande final. Já Sacola pelo o outro lado não teve boas chances até porque a bola não chegou nele em nenhum momento de qualidade. Quem conhece Sacola sabe do potencial do mesmo, um jogador que foi BI-Campeão da Copa CEPEPI, BI Campeão do maior Regional de Futebol Amador do Piaui, Anisio de Abreu, Copa do Sertão, tem que ter respeito.

Meia Marcelo Arneiroz,foi o destaque da final,ele jogou no time do União,que tem com Preseinte,Doutro Rodrigo,que está na foto,de camisa preta


   Uma multidão marcou presença no Pinheirão, foi uma final digna de dois bons times, que já estão com 6 anos consecutivos fazendo a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Fronteiras.

Atacante Sacola não teve uma boa partida, a bola não chegou de qualidade


   Diversas autoridades marcaram presença, dentre elas os Vereadores: Zé Miguel, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores  de PIO IX, Pedro Fransueley de Francisco Santos, o assessor do Deputado Estadual Magalhães, o Senhor Milanês, o Ex-Vereador de PIO IX: Zé Augusto, o Vice-Presidente do PT em Francisco Santos, Jonilei, o Tesoureiro do partido, Déde de Noemia,o Senhor Leonardo,que faz parte e apoio o Deputado Magalhaes nas Eleições de 2014 em Fronteiras e sua equipe.
   Então a final foi recheada de emoção e muita adrenalina. Após o apito final do árbitro, os atletas e Comissão Técnica das equipes foram receber as premiações de Campeão e Vice. O goleiro Tony foi eleito o melhor goleiro da competição, só levou dois gols, Pezão com 14 gols foi o artilheiro do Campeonato.

Goleiro Tony,foi o goleiro menos vazado,levou so dois gols


  Nessa final o nosso blog trabalhou por conta do:Posto Bentivi-Picos,Clinica OdontoVie-Campo Grande do Piaui e Prefeitura Municipal de Fronteiras-PI.A narração ficou por conta de Tony Silva.

Artilheiro do Campeonato:Pezão,marcou 14 gols

Mais fotos da grande final do Campeonato Muunicipal de Futebol Amador de Fronteiras-09/06/2017













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial