PIO IX: Na Copa Odilandia / Franceildo Silva - Serra Nova estava vencendo por 2 X 0 O São Luiz,mais levou o empate e perdeu nos penaltis.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 21 de junho de 2017

PIO IX: Na Copa Odilandia / Franceildo Silva - Serra Nova estava vencendo por 2 X 0 O São Luiz,mais levou o empate e perdeu nos penaltis.Veja mais detalhes.


Matéria:Olegário Farias.
Zap zap: 98100-8164.
Fotos:Organização da competição.


    Futebol tem de tudo isso nós sabemos, e no Domingo vimos mais um capitulo desse esporte mágico, no jogo entre Serra Nova X São Luis, pela a Copa Odilandia / Franceildo Silva, no último Domingo, dia 18 de Junho de 2017.

 
   
    O jogo começou equilibrado, mais o lateral esquerdo Zé Adão em uma cobrança de falta perfeita abriu o placar para a Serra Nova, o São Luis foi pra cima para buscar o empate, mais foi surpreendido, mais uma vez  Zé Adão na lateral do campo, de bola parada bateu com muita perfeição, o goleiro do São Luiz, Belê, não conseguiu acompanhar a bola, pois no momento estava ventando muito e a redonda foi bater na rede do arqueiro adversário e assim a Serra Nova ampliou para 2 X 0 o placar, o São Luiz atacava mais não conseguiu transformar em gols as chances, no primeiro tempo o placar saiu com a vitória parcial da Serra Nova.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Campo Grande do Piaui
   Já na segunda etapa de jogo, a Serra Nova voltou 85% do time para trás, chamando assim o São Luiz pra cima e não deu outra, após uma boa jogada do zagueiro Begão, saiu  o primeiro gol do São Luiz, após o gol sofrido a Serra Nova tentou ampliar o resultado, mais não conseguiu e foi o São Luiz que conseguiu o empate, depois do bate rebate, o São Luiz conseguiu o gol com o atacante Bruno para o delírio da torcida de sua equipe. Então a partida foi para os pênaltis, o goleiro do São Luis defendeu os pênaltis de Zé Adão e Piu -Piu, já Begão perdeu para o São Luis, fechando então o placar em: São Luiz 4 X 3 Serra Nova.



Veja como as equipes entraram em campo:

SERRA NOVA:

1- Jefinho.
2- dó.
3-Fran.
4-Donato.
5-Zé Adão.
7-Danilo.
8- Nego.
10-Caçula.
15- Piu-Piu.
22-Tomé.

RESERVAS:

20-Tatú.
9-Willi.
11-Valderes.
18-Tiago.
16-Cibalena.
21-Rony.
Elsimar.
14-Fael.

SÃO LUIZ:

1-Belê.
2-Miguel.
3-Pedro.
4-Gerson.
5-James.
6-Bil.
7-Nenem de Fronteiras.
8-Nenem de Zé Augusto.
9-Bruninho.
10-Jakson.
20-Joelson.

RESERVAS:

14-Manel.
17-Zé Luis.
19-Janiel.
11-Rafa.
21-França.
15-Waguinel.
16-Begão















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial